Quem se lembra do bordão da Feiticeira do Huck, de anos atrás? “Não é feitiçaria, é tecnologia!” – era dessa forma que a moça se referia ao produto Elisbelt, usado para esculpir as formas femininas. Mas por quê estou falando disso? Bem, minhas amigas, eu tive o privilégio de experimentar um pouco de uma tecnologia que me deixou com um sorriso de orelha à orelha e vou contar tudo para vocês!

Sou leitora do site da Cris Arcangeli e recentemente houve uma promoção em que a leitora enviava uma dica de beleza e poderia concorrer a tratamentos estéticos na Clínica Stesis. Estava doida para fazer uma drenagem porque estou indo viajar e resolvi arriscar a sorte e participar da promoção. Nem acreditei quando soube que havia ganhado a drenagem que eu tanto queria! E hoje, lá fui eu, toda contente para a Clínica Stesis.

A clínica é maravilhosa! Fica nas imediações da Oscar Freire em São Paulo. Os funcionários são extremamente simpáticos e fui muito bem atendida. Sabe quando param para te dar atenção e respondem tudo que você quer saber? O ambiente é super aconchegante e detalhista: do jeitinho que nós, mulheres, amamos!

Para fazer a drenagem lipossônica, fui atendida por dois fisioterapeutas: o Dr. Dino Volpa e a Dra. Cibele Perin – uns amores! Como boa jornalista e curiosa que sou, os bombardeei de perguntas e eles foram explicando tudo nos devidos detalhes. Dino ressaltou que é extremamente importante que esse procedimento seja feito por um fisioterapeuta especializado, pois há muita gente não qualificada no mercado querendo vender tratamentos estéticos e o mau desempenho do profissional pode lhe trazer prejuízos.

Mas o que faz a drenagem lipossônica?

O tratamento promove a quebra das moléculas de gordura, convertendo-as em ácido graxo e glicerol, que são eliminados pelos sistemas excretores de nosso corpo. Em uma única sessão, é possível perder, no mínimo, oito centímetros, divididos em: medida superior, mediana e inferior. Dino explica que o objetivo do tratamento é não ultrapassar três sessões e a manutenção das medidas deve ser feita com exercícios físicos, alimentação saudável e com a ingestão de muita água. Após o procedimento não se deve consumir carboidratos e álcool por 48 horas e deve-se fazer caminhada para que as moléculas quebradas continuem sendo eliminadas pelo organismo.

Os meus resultados

Antes de iniciar a sessão, o fisioterapeuta tira suas medidas do abdômen e lhe fotografa em quatro ângulos para avaliar os resultados. Eu perdi, no total, 21 centímetros e fiquei mega feliz. Os resultados são visíveis na hora e pude realmente comprovar a diferença quando provei uma calça jeans minha que estava apertada na barriga e – voilá…a calça estava perfeita! Nem acreditei! Estou super, super contente e agora vou seguir direitinho o pós para manter as medidas.

Super recomendo a Clínica Stesis e a drenagem lipossônica. Os resultados são incríveis! Vi fotos de muitas pessoas que fizeram e fiquei literalmente boquiaberta com algumas imagens – há pessoas cuja silhueta muda muito. É impressionante! Vale a pena!

Leia mais:

http://stesis.com.br/stesis-dla-drenagem-lipossonica-ativa.shtml

http://cristianaarcangeli.com.br/corpo/novo-tratamento-estetico-promete-reduzir-ate-24-centimetros-de-medida/

 

Comentários

Recomendados

15 comments

Responder

Ah , que pena que é em Sampa…
#mimimi

Responder

Querida, ai no Rio deve ter também! Dê uma pesquisada e certifique-se que é feita por um fisioterapeuta! Beijocas

Responder

E dia 19/12 eu vou poder dizer: eu também….aeeeeeeee o/

Responder

Também quero fazer… nada melhor que perder medidas…

Responder

Gostei da dica, mais uma opção para eu perder aquela barriguinha horrível sniff

Responder

ComentárioGostaria de saber sobre valores desse tratamento. Grata

Responder

Comentário Essa técnica possui pesquisa científica que comprova por testes os resultados?? Nunca ouvi falar…

Responder

Lucia, isso eu não sei te dizer. Eu fiz e deu resultado sim. Fiquei satisfeita. Só posso te falar com base em minha experiência! 🙂

Responder

paula, depois que vc fez a sessao, voce continuou com as medidas “novas” ou vc acabada voltando ao normal depois de um tempinho… logico que precisa sempre fazer aquela manutencao…
estou pensando em fazer vc realmente recomenda?
obrigada

Responder

Oi Bruna!

Claro que se você comer, não se exercitar e pisar na jaca vai voltar ao normal, mas eu achei que durou um tempo bom, viu? Na primeira sessão já dá pra sentir resultado, mas vi fotos de quem fez 3 sessões e é realmente surpreendente. Eu faria novamente!

Beijos!

Responder

Paula,
Viajo no próximo sábado e para onde vou está verão… logo, tenho urgência em dar uma “melhorada” no abdome, estou em reeducação alimentar desde 2012 e faço exercicios, mas a barriguinha é insistente!
Você precisou agendar com muita antecedência? Sera que eu conseguiria atendimento ainda esta semana? E quanto ao investimento e formas de pagamento, você sabe de informar? Puxa! tantas perguntas né… é que enviei e-mail par lá e ainda não responderam… to ansiosa. Obrigada!

Responder

Oi Ellen!

Eu não sei responder nenhuma das suas perguntas porque eu ganhei a drenagem na promoção de um site, então realmente não sei te responder. Ligue lá e tente conversar com as atendentes que elas certamente irão sanar suas dúvidas!

Bjs

Responder

Paula,

Obrigada por me responder, ainda não havia ligado por ser feriado. Ligarei amanhã…depois conto como foi 😉

Abç

Responder

Gente, perguntar se volta tudo de novo é dose né?! Esses procedimentos estéticos ajudam a acelerar o resultado visual para quem está buscando perder medidas algo que só com dieta não vê tão cedo… Alimentaçao tem que ser mudada PARA SEMPRE! Nossas células tem memória…e claro que podem voltar ao tamanho que eram facilmente..
Eu só acho que vale a pena sempre fazer … Já estou planejando minha viagem para SP.

Responder

Achei essa leitura interessante

http://minhapersonaldiet.blogspot.com.br/2011_09_01_archive.html

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *