Essa é uma boa notícia para a mulherada carioca. No penúltimo domingo de outubro (23) vai rolar a segunda edição do Miss Plus Size Carioca e do Miss Maturidade Jacarepaguá.


Se você é do Rio de Janeiro, possui manequim acima do tamanho 46 ou tem no mínimo 40 anos, não perca a chance de conquistar o título de miss carioca! As inscrições vão até 15 de outubro pelo site do evento.
As candidatas dos dois concursos serão julgadas por uma comissão formada por jornalistas, empresários, estilistas e fotógrafos.
Além do título,as finalistas levam óculos de Sol da Hy Vision Optique, Biojoias Amarjon, roupas da Ana Rebello, um book produzido por Tatiana Gaião da agência Casting Models, sapatos Dayse Brasil, além de viagens. 

A ideia do evento é do produtor e professor de modelos e manequins Eduardo Araúju, que diz que “O importante é dissociar o conceito de beleza da juventude, afinal, o mundo não é feito só de jovens de 18 anos. Além de preenchermos uma lacuna no mercado de modelos, que se esquecia da terceira idade e das gordinhas como público-alvo”.

Primeira edição
Erica Caldeira e Tatiana Gaião
Erica Caldeira e Tatiana Gaião
Na estreia do concurso Miss Plus Size Carioca, Tatiana Gaião foi eleita a mais bela, seguida de Nayra Magalhães. Já Erica Caldeira ficou em terceiro lugar e ainda levou o título de Miss Simpatia. Hoje, Tatiana modela para uma grife GG.
Já no Miss Maturidade JPA, Marilice Carrer venceu o concurso entre mulheres de 40 a 60 anos. Ana Lélis foi coroada miss entre senhoras de 60 a 80 anos e Penha Rosa, na mesma faixa etária, garantiu o título de Miss Maturidade Plus Size. 

2º Miss Plus Size Carioca e 2º Miss Maturidade JPA
Data: 23 de outubro (domingo)
Horário: 19h
Local: Lona Cultural de Jacarepaguá
Endereço: Praça Geraldo Simonard, s/n, Tanque, Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ)
Valor da inscrição: R$ 200
Informações: www.eduardoarauju.com.br
Inscrições: 21 3327-1690 / 7843-1832 / 7412-4060

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Comentáriogostaria de saber quando vai ter esse concurso de miss plus size aqui no Paraná

Responder

quero me escrever no comcorso garotaplus no parana

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *