Você adora reality shows de “mulherzinha”? Aqueles que falam de moda, de dramas femininos, de garotos e amizades? Pois bem…chegou a hora de preparar seu coração para Chelsea Settles – o novo reality da MTV norte-americana cuja protagonista é uma gordinha!

O show irá acompanhar os dias de Chelsea, uma garota do interior que se muda para Los Angeles a fim de entrar para o mundo da moda. Além de acompanharmos suas batalhas profissionais, sua missão também consistirá em perder peso,  aprender a se amar e a desenvolver sua autoestima.

Chelsea sempre foi gordinha e sofreu de compulsão alimentar desde criança, o que colaborou para que ela desenvolvesse fobias que dificultaram ainda mais seu convívio social. Dificuldade de falar em público, de fazer novos amigos ou de encontrar uma cadeira grande o suficiente para que ela possa se sentar são apenas algumas das batalhas enfrentadas em sua rotina e que, há muito tempo, a impedem de viver a vida de forma despreocupada e prazerosa.

O show começará a ser transmitido pela MTV norte-americana no dia 11 de outubro, mas nós, brasileiras, podemos assistir ao reality online, já que a emissora disponibiliza os episódios em seu website.

Eu sou amante convicta de “The Hills” e apaixonada pela Lauren Conrad! Já “The City” tentei assistir, mas o show não me cativou. Agora resta saber se meu coração pulsará por Chelsea Settles! Certamente ela enfrentará mais dificuldades que Lauren e Whitney por ser gordinha, mas isso me dará mais gosto ainda de torcer por ela! Outra coisa bacana que temos que perceber é que os reality shows da atualidade estão dando mais oportunidades para gordinhos e gordinhas e isso é um avanço bem legal!

Vou acompanhar a série! E vocês, o que acharam desta novidade? Eu assisti ao trailer e já me apaixonei! Chelsea, you have my heart, girl!

Assistam ao trailer em inglês: http://www.mtv.com/videos/misc/681202/chelsea-settles-trailer.jhtml#id=1668905

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Já to amando a Chelsea! Acho que sou um pouquinho ela…

Amei a dica, Paulinha!

*-*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *