Quem é ligada em produtos de beleza já deve ter ouvido falar em uma novidade que chegou recentemente no Brasil: as caixas com cosméticos em miniaturas para serem testados. A proposta é simples: a interessada se cadastra no site, paga uma taxa e recebe – em sua casa  – uma caixinha cheia de itens para serem testados.

A primeira a oferecer esse serviço no Brasil foi a Glossy Box. Confesso que fiquei bem tentada a comprar, mas acabei me esquecendo do assunto, mas estou pensando seriamente em me associar ao serviço Premium, que oferece produtos bacanas de marcas internacionais!  E a caixinha é a coisa mais linda: super bem embalada – um verdadeiro mimo! (E mulher quase nem gosta dessas coisas, né?!)

Agora, outra empresa brasileira está começando a oferecer a caixinha: a  BlushBox. Idealizada pelas empresárias Samantha Kovac e Luciana Huvos, o bacana da empresa é que todos os produtos oferecidos nas caixinhas serão comercializados em sua loja virtual e as cadastradas terão até 20% de desconto para comprar os itens que mais gostaram. Um outro diferencial da BlushBox é que no mês de aniversário da associada, ela receberá uma surpresa especial.

A Glossy Box oferece dois tipos de caixa: a Premium – cujos itens são, em sua maioria, de marcas internacionais – e a Beauty, que oferece itens de empresas brasileiras. A BlushBox, até o momento, parece estar afiliada com empresas nacionais, mas por ser uma empresa nova, creio que em breve poderá oferecer mais novidades.

Conteúdo de uma das caixinhas Premium da Glossy Box

 

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Aiiiin! Não conhecia, mas amei!
Pronto … Assinei! heuhue =]

Responder

Estivemos no lançamento da Blushbox, é uma graça! Tem tudo pra dar certo 🙂

Bjs :*

Responder

Ah que bom! Espero mesmo que a proposta seja legal e que ela tenha bons afiliados! Valeu pelo feedback 😉

Responder

Paula, adorei o seu blog, as dicas são super!!
Você saberia me indicar qual dessas empresas que tem a melhor caixinha box, com os melhores produtos, pois eu já li em vários blogs sobre essas duas que você citou e outras. Dizem que a Glossy Box não é muito legal, que manda amostras grátis de montão, quando na verdade as meninas que assinam, querem receber produtos em frascos normais, pra poder testar.
Aguardo sua resposta, obrigada linda!!!
beijossss

Atenciosamente

Fabiana

Responder

meninas não assinem a glossybox não, assinem a glambox…..muito melhor, mais recheada, vem sempre produtos full size. A glossybox é uma porcaria, pesquisem opnião, só tem reclamação, o sac deles é uma droga. Eu paguei uma vez a beuty e a premium, não recebi, debitaram de novo, eu cancelei logo no primeiro erro e recebi uma porcaria de caixa…veio 4 produtos mini….mini do mini e 2 amostra gratis, aquela que vc recebe na rua quando passa na frente de uma loja que vende cosméticos. Me arrependi demais. Assinei a glambox….maravilhosa….veio recheada, mal fechava a caixa. Veio 7 produtos full size, 4 mini e 2 amostras…..muito boa as marcas. Não tô fazendo propaganda não, estou alertando pois a glambox não tem erro, fora que o sac responde rapidinho, vc acumula pontos respondendo pequisas sobre cada produto recebido e troca por produtos….já troquei meus pontos e receberei mais 4 produtos full size na proxima caixa de novembro. Fica a dica.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *