Sei que este post não é democrático, mas acho que deveria compartilhar com as leitoras que têm iPhone dois aplicativos que estão realmente fazendo toda a diferença na minha vida!

O primeiro deles – que realmente é sensacional e nos deixa completamente informada – é o Period Tracker Lite. Esse aplicativo é realmente magnífico porque marca a sua menstruação, te informa as datas em que estará fértil, ovulando e a data provável do seu próximo ciclo – ou seja, ele te deixa muito mais tranquila. Você ainda pode marcar as datas em que teve relações sexuais para uma análise mais completa do que ocorre em seu corpo e pode, durante a menstruação, marcar reações como cólica, dores no corpo e etc para poder detalhar suas reações ao médico.

O outro aplicativo, também gratuito, foi desenvolvido pela Bayer e se chama “A Hora da Pílula”. Ok…ai você me pergunta qual a diferença entre usar este aplicativo e o despertador de seu celular: o aplicativo marca o andamento da sua cartela de contraceptivo e é fofo, gente! Hahaha! Foi desenvolvido com muito mimo, não tenho dúvidas! Quando for o horário de tomar sua pílula, ele envia um alerta e caso você se atrase ou esqueça, esse alerta é emitido de hora em hora para lembrá-la de tomar o anticoncepcional!

Ambos aplicativos estão disponíveis para iPhone e iPad e, de verdade, se você tiver um dos dois, recomendo que os instale, pois são realmente fantásticos e estão me trazendo um super benefício, pois agora controlo tudo bem direitinho! Depois, se usarem, me digam o que estão achando, pois estou apaixonada pelos dois! Super facilitaram minha vida! Espero que gostem da dica 😉

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Achei o máximo este calendário menstrual valeu pela dica

Responder

HAHAHA! Achei uma máximo esses aplicativos!
Obrigada por partilhar.
Beijos,
Anita

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *