No dia 30 de agosto completei os 15 dias de DESAFIO DO SHAKE. Não foi fácil e não fiz da forma exata como propus no início por conta de “n” imprevistos, mas mesmo assim emagreci 2 kg em duas semanas. Posso dizer que estou muito feliz com os resultados e agora, depois de ter “ganhado um gás” iniciando essa dieta, estou mais determinada em seguir em frente. Adorei meu shake parceiro, o Shake Diet Woman Care, da WOW!Nutrition.

Ontem comecei a caminhar, como havia prometido que iria no início do desafio. Estou indo de casa para o trabalho a pé. O trajeto é de 6 km e claro, comecei ontem, mas já percebi que a caminhada me ajudou a ficar mais calma e com um melhor humor para enfrentar o dia. Agora adotei este procedimento e pretendo manter a caminhada em minha vida não apenas para emagrecer, mas pela minha saúde, que é o mais importante. Vou continuar tomando o shake e agora, com a caminhada, talvez o emagrecimento se intensifique. Prometo ir contando para vocês a minha experiência.

Uma coisa muito fofa que aconteceu esta semana foi um presente que recebi por conta da dieta. A Tupperware viu que eu estava tomando shake para emagrecer e que estava tendo dificuldades de encontrar um recipiente para tomar o produto fora de casa, pois é preciso chacoalhar o shake, o que requer uma garrafa ou recipiente mais adequado para o preparo. Além do mais, tenho tomado muita água para ajudar na desintoxicação do organismo e, também, porque quem toma shake tem que tomar muita água por conta das fibras nele contidas – a água é importante para dissolver a fibra no organismo e fazer seu intestino funcionar regularmente!

Sabendo da minha dificuldade e da dieta, a Tupperware fez a gentileza de me enviar uma novidade deles: a Eco Tupper de 500 ml – uma garrafa plástica ecológica e muito moderna! Ganhei uma roxinha, que já está andando comigo! Ela é super lindinha e muito prática de carregar. O design é moderno e dá pra carregar na bolsa, na mochila, no carro e etc. O mais legal de tudo é a proposta da garrafa: tendo uma, você evita o uso de copos plásticos e a compra de garrafas descartáveis, que demoram até 100 anos para se decompor.

A Eco Tupper custa R$ 16,90 e é produzida em diversas cores! Falo dela aqui porque foi um presente sim, mas a utilidade dela é incrível! E eu que fiquei dias procurando uma garrafinha dessas pra poder tomar meu shake…não achei e comprei algo só para quebrar o galho mesmo, mas agora meus problemas acabaram! hahaha! A garrafa está sendo muito bacana para mim pelos diversos motivos:

– posso carregá-la para onde eu quiser;

– posso colocar o leite e o pó do shake dentro dela e bater na própria garrafa, pois há espaço suficiente para isso;

– estou colaborando com o meio-ambiente;

– por estar de dieta, com a garrafinha na minha frente, eu me forço a tomar 1 litro de água por dia, pois sei que preciso tomar exatas duas garrafas para ajudar meu organismo a limpar as toxinas. Adoro água, mas no inverno tendemos a tomar menos.

A Tuppwerware enviou alguns tópicos legais a respeito da ingestão de água. Confira:

E vamos nessa, né gente? Devagar e sempre porque com saúde não se brinca!

P.S.: Quem quiser ver a minha garrafinha, clique aqui: http://instagr.am/p/LxIA3/

Comentários

Recomendados

14 comments

Responder

Parabéns Paula!

Eu costumo comemorar cada quilinho pq como é dificil eliminá-los hein!

Como parei nos 3 kg mesmo, comecei a caminhada na segunda! Hj já to morrendo de dor nas pernas! Aff sedentarismo … Ando 1 horinha depois do trabalho! O legal é que to indo onde tem bastante gente caminhando, então da uma animada tb, além é claro, de ter arrumado uma amiga pra me acompanhar /

Bora continuar … pq não vale desanimar =]

Bjus e vamos lá!

Responder

literalmete nao é facil começar um dieta. Emagreci 13kg sem um dieta regular so deixei de comer algumas coisas ou melhor dizendo varias coisas e nao fiz uso de shake, agora só me falta a coragem de começar a praticar algum exercicio fisico para lapidar o corpo e ter um fisico legal. Adorei as garrafinhas principalmente a verde gostaria de saber como faço para aderir uma?

Responder

Oi, Stephanie,

Então, as garrafinhas da Tupperware são vendidas por revendedoras, tipo Avon. Você não encontra em lojas, mas fique tranquila! Escreva para o Ricardo neste e-mail ([email protected]) que ele irá te dizer onde tem uma revendedora pertinho de você! Ele te explicará tudo, viu?!

Beijos,

Paula

Responder

Oi Paula, muito bom seu post, adorei!
para quem se interessar pelas Eco Tupper, é preciso procurar uma revendedora! Entra em contato com o distribuidor mais próximo da sua casa (http://www.tupperware.com.br/xchg/br/hs.xsl/1369.html) que ele te encaminha uma revendedora. 🙂

Responder

Obrigada Paula escreverei p/ o Ricardo sem duvidas

Responder

Comentário
Amei
a tupper garrafa é tudi isso e muito maaaaaaais.
Sou vendedora.
se presisar me procure
fone: 45-35260107

Responder

para quem é de SP, dá para comprar com esse representante!
http://www.megadiamantes.com.br/contato.php

^^

Responder

Comentário naõ gostei de terem aumentado o valor da garrafnha, achei injusto, espero que vocês voltem atras

Responder

ComentárioFaço coleção das garrafas, só não gostei do aumento de preço e de não ter recebido a laranja por algum problema ou falha da vendedora ou do segundo ela da empresa.Bjos……

Responder

Comentário ADOOOOOOREI AS GARRAFINHAS COLORIDAS PENA QUE PERDI UMA COR PARA MINHA COLECÃO SERA QUE ELAS VAO VOLTAR, E GOSTARIA DE DAR UMA IDEIA PARA VCS FAZEREM UMA ESPONJA QUE SE ENCAIXEM NO LIMPADOR DE GARRAFAS PARA LIMPAR ESSAS DE 500ML PORQUE NAO CONSIGO LIMPAR COM ESSE BEIJOS AS LOUCAS POR TUPPERWARE SILVANA-SANTO ANDRE

Responder

ComentárioOlá pessoal !Eu consegui emagrecer 6kls,na minha primeira semana não foi fácil comer tudo integral e tudinho contado,porque eu vivia comendo sem parar o dia todo ia beliscando tudo q via pela frente,ainda mais qnd ficava nervosa .Mas graças a Deus consegui perder os kls e agora só me mantenho, e só´saiu com a minha garrafa na bolsa…..

Responder

Comentário OI Stephanie, sou executiva da Tupperware e tenho muitos produtos à pronta entrega e estão disponíveis todas as cores da garrafa de 500 ml, entre em contato comigo através do email [email protected] ou pelos telefones 11-55657035
11-74496254
11-98803374
Se quiser marcar uma demonstração voce pode ganhar brindes exclusivos da Tupperware,aproveite as oportunidades e promoções, tem muitas novidades. BEIJOS

Responder

meu nome é Alessandra sou da Cidade de Sapopema, Estado do Paraná e gostaria de saber como eu faço para adquirir esses garrafas para agua fico no aguardo da resposta obrigada

Att
Alessandra

Responder

Oi Alessandra!

Eu já não sei te responder isso. Eu ganhei essa garrafa da Tupperware. Talvez eles ainda tenham dela pra vender!

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *