E a velha premissa de que neste mundo “nada se cria, tudo se copia” pode ser facilmente aplicada ao ex-BBB Serginho Orgastic. Nessa última semana, o rapaz foi notícia em portais de fofoca e futilidades ao produzir tutorial de maquiagem para a balada. Muita gente achou moderno e se surpreendeu com a atitude. O que muitos não perceberam, no entanto, é que o moço não está lançando nenhuma novidade e muito menos criando algo inusitado.

Você já ouviu falar de “Gregory Gorgeous”? Gregory é um canadense que ficou super conhecido por fazer vídeos-tutoriais incríveis de maquiagem. Além de lindo, o moço faz os makes mais glamourosos do mundo, com dicas incríveis! Agora, dê uma olhada no visual de Greg e de Serginho: coincidência? Hummm…até o cabelo está muito parecido, não acham?

Se Serginho está copiando Gregory, na verdade isso pouco importa!  Quero é compartilhar com vocês esta verdadeira maravilha! O canal de Greg no YouTube é fantástico e tem diversos tipos de tutorial. No entanto, é tudo em inglês, já que ele é canadense. Se você não souber o idioma, preste atenção nos detalhes do vídeo, pois só de assisti-los já é possível captar dicas maravilhosas para fazer um make incrível!

Veja alguns looks fantásticos de Greg:

E se você quiser conhecer ainda mais sobre o fantástico mundo de Gregory Gorgeous, assista ao reality show “The Avenue”, em que o moço conduz cinco socialites de Toronto a atingirem o ápice da vida social. Com sua popularidade, ele irá liderá-las ao caminho do sucesso. Espere muito drama, exageros e risadas.

Escolhi um vídeo-tutorial de Greg em que ele ensina a fazer o olho esfumado, que é um basicão que todo mundo ama! Depois de dar uma espiada no canal de Greg, conte-nos o que achou!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Paulinha, adorei o post.
Já conhecia algumas coisas desse rapaz, e acho ele simplesmente DEMAIS.
Está de parabéns.

BEIJOOOS

Responder

Eu ja conhecia o canal dele a algum tempinho e axei ele fabulous! Quando vi ele ,logo lembrei do Serginho …realmente se o Serginho esta copiando ele nao sei mais que eles se parecem isso é.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *