A gente adora uma novidade no mundo da música porque é sempre gostoso ver que tem algo de novo pintando por ai, não é mesmo? Hoje fui “apresentada” a três novas cantoras europeias que prometem estourar no cenário da música pop muito em breve, então aproveito para compartilhar com vocês aquilo que eu achei bacaninha!

Primeiro tem a gatíssima holandesa Caro Emerald: com seu corpão curvilíneo e uma voz mágica, a cantora dá nova vida ao jazz atual. Seu estilo diferenciado está conquistando a Europa e em breve deve cair nas graças dos brasileiros apaixonados por música. Quem me apresentou foi a @_beetle_juice!

http://www.caroemerald.com/

A segunda cantora é uma inglesa bem estilosinha! Nicola Roberts começou sua carreira participando de reality shows, até conseguir uma vaga no grupo Girls Aloud. Agora, a fofa se lança em carreira solo em ritmos um tanto quanto grudentinhos que lhe farão dançar. O estilo dela – as batidas – me lembraram um pouco o som do Cansei de Ser Sexy! Quem me apresentou essa linda foi minha darling friend @alycetakai. Aliás, visitem o blog dela para saber muito mais sobre Nicola!

http://www.nicolarobertsmusic.com/

E, depois que falei sobre Nicola no Twitter, o amado amigo @BarbosaJR (que, inclusive assopra velinhas hoje, esse lindo) me falou sobre Cher Lloyd. A inglesa também começou sua carreira em um reality show e conquistou o coração do povo da rainha! Se você gosta do estilo de M.I.A, Cher Lloyd promete te fazer dançar nas baladas – não tenho dúvidas!

http://www.cherlloyd.com/

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

a Nicola Roberts eu j á tinha escutado, muito bom! irei escutar as outras. bjs

Responder

Nicola ♥
Mas tb adoro a Cher.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *