A cobertura do Fashion Weekend Plus Size se encerra hoje. Para fechar os posts sobre o evento, daremos os detalhes do desfile da Luneder. A marca catarinense fez uma releitura da moda casual, tornando-a chique. Vestidos longos, cintura marcada e calças pantalonas evidenciaram o romantismo e feminilidade das peças. Além da inspiração nos anos 70, viu-se a sensualidade do animal print, rendas e estampas de pin-up (para nós lindas e grandes mulheres. Somos fãs irrestritas das pin-ups). Estreante no evento, a marca mostrou a preocupação de pensar e criar para a mulher real.

Peça: shorts de paetê

Cor: coral

Acessório: cinto

Comentário: Quem estava acompanhando o desfile ficou estarrecido com o shortinho todo bordado em paetê. SUCESSO na passarela, se cair nas araras da Lunender, será também sucesso na rua. Outro ponto alto do desfile foi o vestido longo de borboletas. Quando Sílvia Neves entrou, todos caíram pra trás. E o desfecho do desfile então? Mais mil e um pontos para o pessoal da produção e para as estilistas, que estão realmente preocupadas em produzir algo bacana para a moda plus! No entanto, temos que comentar a tremenda falta de educação que alguns visitantes protagonizaram no desfile da Lunender, atitude digna de vaia. Enquanto as modelos desfilavam, muitos saíram correndo para comer o coquetel reservado para o fim do evento. Lamentável!

Onde comprar: a Lunender tem uma loja virtual e você também pode entrar em contato preenchendo o formulário do site para saber onde encontrar a loja mais próxima de você que vende roupas da marca!

Amanhã você confere um post especial aqui no Grandes Mulheres sobre o evento da Lunender que participamos recentemente. Queremos compartilhar algumas coisas bacanas com vocês!

[slide]

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Adorei o desfile da Lunender em que eles mostraram como peças básicas podem ser usadas de forma a ficar fashion, dependendo dos acessórios e demais peças que compões o look! Amanhã minha resenha no blog sobre o desfile e à noite sorteio da blusa Lunender! o/

Responder

Além do que a Alinne já disse aí em cima (que a Lunender consegue ter peças básicas que caem bem em qualquer look), o desfile foi sensacional. Totalmente diferente dos demais.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *