No penúltimo post da cobertura do Fashion Weekend Plus Size lembraremos dois desfiles sensacionais! A Exuberance brincou com os comprimentos dos vestidos e saias bem soltinhos. A moda casual das plus size ganhou ares latinos com a leveza e malemolência da salsa e do samba. Mais uma vez vimos a alusão à silhueta ampulheta (a mais feminina de todas), com o uso de cintos nas cinturas ou os próprios modelos estruturados no molde 8.

Cor: coral

Peça: vestidos e saias

Acessório: adereço de cabelo

Comentário: Gostamos muito da leveza das peças, bem a cara do verão. A modelo Bianca Raya desfilou um modelo tão inspirador: calça branca e blusa de renda nas costas.

Onde comprar: Entre em contato por telefone ou por e-mail para saber onde encontrar roupas da marca:

(47) 3435-4273

[email protected]

 

A mineira Claudia Nazário foi a grande revelação de todo o evento. Há apenas quatro meses no mercado plus size, a grife de moda festa mostrou que veio para ficar. A gente jura que os vestidos são uns mais lindos que os outros.  Elegância, feminilidade e sensualidade marcaram TO-DOS os vestidos. Alguns com um conceito mais autoral, na linha de quem gosta de se diferenciar dos padrões, mas temos certeza que os 10 minutinhos de desfilo agradaram a todos.

Cor: Nude

Peça: Vestidos

Acessório: brinco

Comentário: Sabe aquela roupa com cara de rica? Acabamentos perfeitos, cores, estampas, tudo, tudo, tudo fez despertar o desejo de encarnar uma diva e sair por aí, como a mulher mais poderosa do mundo, porque é isso que os vestidos mostraram na passarela. E, em nossa opinião, não há nada mais sensual do que um decotão nas costas (escondendo aquelas gordurinhas, é claro), renda e a sofisticação do shantung de seda e renda. A gente precisa ressaltar um que mais chamou a atenção: a belíssima modelo Sílvia Neves abriu o desfile da grife com um vestido nude de cair pra trás. Nem dá para descrever, confiram aí nas fotos. 🙂

Onde comprar: Entrar em contato por e-mail ou telefone para obter mais informações:

(31) 3396- 3270

[email protected]

[slide]

Follow my blog with Bloglovin

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *