Dia 20 de julho foi instituído como o “Dia do Amigo”. Não que precisemos de uma data especial para comemorar quem faz a nossa vida mais feliz todos os dias, mas para quem tem mais dificuldade, talvez seja um bom momento para dizer àquela pessoal especial, que faz tanta diferença na sua vida, o quão importante ela é para você.

Nesses quase dois anos de blog, muita gente especial veio somar conosco e cada pessoa que passa por aqui, que participa, que comenta e que sugere, é para nós um(a) amigo(a). Sempre digo que o blog não nos traz nenhum lucro. No entanto, nem sei quantas vezes já me peguei chorando de alegria ao ler um comentário carinhoso de uma leitora ou que me comovi profundamente com os desabafos feitos após algum dos meus editoriais – não há dinheiro que pague esse feedback e esse carinho que recebemos de vocês. Isso sim, faz muita diferença na minha vida e tenho certeza que na da Pâmela também!

A você, leitora e leitor, meu muito obrigada por tomar um pouco do seu tempo e vir aqui nos ler, por considerar o que temos a dizer, opinar, sugerir, criticar e acima de tudo, pelas vezes em que abrem seu coração e nos deixam ter o privilégio de ao menos tentar lhes levar uma palavra de carinho ou mesmo um “colo virtual”. É isso que nos faz crescer, que nos faz ser uma pessoa melhor – tenha toda a certeza disso!

E agora, gostaria de agradecer ao carinho e a amizade de alguns amigos especiais que são extremamente importantes: são aquelas pessoas que estão sempre me motivando, dando dicas, ajuda, conselhos e acima de tudo, que posso chamar de amigos! Obrigada a cada um de vocês por tudo, principalmente pela paciência e por acreditarem em mim! É um enorme privilégio poder chamá-lo(a) de amigo(a)!

Considerem-se abraçados: @pamelanunes, @DonaFarta, @FluviaLacerda, @Alcita, @Borboletando, @VihFreitas, @Jaderplanob, @LiviaFigueiredo, @BrunoCLFreitas, @FGenaro, @FelipeParanhos, @Samegui, @EnterPlayer, @CaioFochetto, @Renan_Botelho, @JuliaGiglio, @Kapri28, @AleRocha, @GContieri, @JHP88, @_gaboliveira, @ShakeShake, @infiernoastral, @GemariaSer, @naoediogo <3. Seus lindos!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

oouunnnnnn
feliz dia do amigo Paulinhaa :))

Responder

Sou linda e ganho um @ o/ HAHHAHA

Vc foi um dos grandes presentes que esse ano tão conturbado de 2011 me trouxe <3

Responder

Ahhhhhh, mas que fofa 🙂
Menina, além de parceiras nesse projeto, pode ter certeza que é parceira de vida!
Gosto um tantão de vc.
Um super beijo ; )

Responder

awwwwwwn sua lindaaa <333

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *