O Grandes Mulheres esteve presente na quarta edição do Fashion Weekend Plus Size (FWPS) e sabemos que vocês estão morrendo de curiosidade para saber o que rolou por lá! O evento, organizado por Renata Poskus Vaz, do blog Mulherão, foi muito bem organizado e um sucesso total!

Realizado no dia 16 de julho de 2011, no centro de convenções do shopping Frei Caneca, em São Paulo, o evento contou com a participação de dez marcas que apresentaram suas novidades para coleção primavera/verão 2012. Desfilaram: Acqua Rosa (moda praia), Cativa (moda casual), Claudia Nazário (moda festa), Dardak Jeans (jeanswear), Exuberance (moda casual), Korukru (acessórios em couro), La Mafê (moda casual), Lunender (moda casual), Milanina (moda casual) e Signorelli (moda íntima).

Malhas, roupas estruturadas, vestidos e macacões reinaram nas passarelas. Os paetês também apareceram para dar um toque especial. Estampas diferenciadas e as cores alegres e vivas certamente deixarão a consumidora satisfeita para aproveitar muito a próxima estação. As marcas mostraram que estão entendendo melhor o que a consumidora quer e isso nos deixou realmente satisfeitas. Percebemos um toque mais jovial em grande parte das coleções. Claro que alguns aspectos mais “maduros” aparecem, pois é necessário atingir a todas as faixas etárias, mas a jovem gordinha encontrará muitas opções.

Dos desfiles que assistimos, nos apaixonamos pelas roupas de festa de Claudia Nazário. A estilista mineira produz vestidos para deixar qualquer mulher babando. Agora não podemos mais reclamar que não existem opções desse segmento no mercado. As peças são lindíssimas, atuais e glamurosas e apostamos que vocês ficarão tão maravilhadas como nós do GM ficamos!

Uma novidade que impressionou muito foi a moda praia da Acqua Rosa! Fiquei absolutamente apaixonada pelos biquínis e maiôs que a marca apresentou. Claro que há alguns modelos que não cairão bem para todos os tipos de corpo, mas você certamente conseguirá encontrar algo que fique bem em você. Os modelos foram arrojados e muito estilosos! Vi um certo ar de “pin up” em algumas peças e me apaixonei!

As outras coleções também foram de muito bom gosto e apresentaram peças que nos deixaram doidinhas, querendo tudo! Falaremos um pouco mais de cada uma, com mais detalhes, ao longo desta semana! Não deixe de acompanhar as novidades desta semana no Grandes Mulheres para saber tudo o que rolou no FWPS!

Veja algumas fotos randômicas! As roupas/desfiles postaremos aos poucos, durante esta semana, então fique ligadinha nas atualizações do GM!

O que eu usei pro evento! Faltou o look fofo da Pâmela Nunes…droga! =[

Backstage dos desfiles

A Mulher Maravilha foi prestigiar a maravilhosa Silvia Neves

Eu e Pâmela Nunes só no sapatilho…quer dizer, só na ralação cobrindo o evento para vocês!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Perae, porque a Paris não tava lá desfilando? E lindoooo o sapato da Pâmela 🙂

Responder

Hahahaha! Até parece, Lu!! Prefiro ficar na cobertura, mesmo! =P

Responder

Eba!!! Brigada 🙂
Foi um superinvestimento feito na última semana na DiFiori. Estava há anos sonhando com um oxford bicolor.

Responder

Oi Paula conheci o blog GM esta semana e estou amando, seus posts sao o maximo. Estou louca para saber as novidades do FWPS, e gostaria muito de saber onde cobrar as roupas, pois so conheco 2 lojas de tamanhos PS e estou precisando variar. Bjs e obrigada.

Responder

Lucia, obrigada pelo carinho! Que bom que você está curtindo as novidades! Fique ligadinha que nesta semana falaremos muitas coisas sobre moda plus size, inclusive onde encontrar as lojas que participaram do evento! Beijão!

Responder

Foi tudo de bom encontrar vcs antes do desfile….podia ter eventinho assim 1 vez por mês né???

Os desfiles foram sensacionais….a cada ano as marcas vem se superando.
Destaque pra La Mafê (minha grife predileta que nunca me decepciona), Lunender e pra Milanina que eu conheci dias antes e foi uma grata surpresa 🙂

Responder

Uhuul, amei o look e amei o desfilee Paulinha 🙂

parabéns!
viva as GG’s :DDD

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *