No Brasil é inverno, na Europa é verão e a Vogue Curvy (da Itália) se inspirou nos dias ensolarados para fotografar nossa mais que amada top plus size Fluvia Lacerda. As novas fotos da top para o veículo dão dicas de como montar produções para ir à praia. Aproveite para deixar um comentário na página da Vogue Curvy!

Confira as fotos!

Comentário: Dignidade, né, gente! O verão logo chega aqui no Brasil e como diz a própria Fluvia, nada de ter vergonha de ir à praia! A gente tem que curtir a vida, cada momento! Se você é mais recatada, inspire-se na produção desta foto e use maiô com uma bela canga! O look de Fluvia na foto ainda pode ser usado para passeios à beira-mar e até para aquele barzinho na orla da praia!

Comentário: Divina esta saia! Veja como ela disfarça bem o volume na região dos quadris! Amei o top do biquíni: se você tem seios bonitos e se banca de biquíni, super invista nesta região! Se você tem vergonha de usar biquíni, mas não quer se cobrir com o maiô, uma dica é usar um mini shorts, mas desde que ele fique certinho em seu corpo. Não vale nada apertando pra não ficar feio nem vulgar!

Linda nossa Fluvia, né, gente? Que orgulho dessa mulher! Estou amando que a Vogue Curvy está fazendo trabalhos com ela! Que venha muito, muito mais!!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

A-MEI as dicas, principalmente da saia alta, to pensando sériamente em mandar pra minha vó faze! hahahaha
alem da modelo, claro ser lindíssima 🙂

beijinhoos

Responder

Lindos os modelitos e a Flúvia arrasaaa sempreee

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *