Olá, meninas!

Mamis veio me visitar em São Paulo e, como um dos hobbies de nossa família é fotografar, aproveitei pra pedir à ela que tirasse umas fotos do look de domingo. A roupa é casual. Fomos andar pela Avenida Paulista. O dia estava lindo e ensolarado, com um friozinho agradável.

Vamos ao look:

Óculos de sol – Marisa

Jaqueta jeans – GAP

T-shirt – Threadless

Calça – Renner

Sapatilha – C&A

Bolsa – 25 de março

Anel e brincos – 25 de março

Vamos falar sobre a T-shirt que a anta aqui esqueceu de pedir pra tirar foto da estampa digna! Ela é da Threadless, uma loja virtual de camisetas lá dos Estados Unidos. Como esse tipo de blusinha eu não acho aqui, pois uma baby look G ou GG brasileira veste uma criança, tenho que apelar para algumas coisas do exterior porque sou BEM chata pra comprar roupa e gosto de estampas descoladas. Se você usa até o 48, dá pra comprar na Threadless, mas quem usa acima desse manequim já não consegue comprar porque a blusa ficará pequena. Fiquei muito surpresa com a modelagem feminina deles, pois as roupas dos EUA são bem grandes e a dessa loja é surpreendentemente pequena. Essa que estou usando é uma baby look do tamanho 2XL.

Eu amei essa bolsa de paixão! Além de ter a alça comprida e fininha, ela é removível e pode ser usada como carteira. Depois falarei sobre as compras que fiz na 25 de março e contarei sobre a loja em que comprei essa coisinha linda pela bagatela de R$ 40,00. Ah, como eu amo a 25 de Março! O anel também é de lá. Foi amor à primeira vista!

Não deu tempo de fazer as unhas, tá! Risos! Um close pro anel e pro brinquinho fofo de lacinho! Eu amo laços! E ai, gostaram?

Comentários

Recomendados

15 comments

Responder

Bomm diiaaa 🙂
lindo lindo look Paulaaa!
ameeei . sempre quis uma jaqueta jeans, mas meus “pequenos” bracinhos não cabem nelas :/

mas você ta linda !

beijoos

Responder

Paula leio sempre os seus artigos e aprecio muito. Dá uma dica de endereços de roupas grandes na região da Jose Paulino e da 25 de março? Vou para SP em setembro e queria fazer umas compras, mas preciso de tamanhos plus size e roupas que não te deixem com a aparencia de velho ou camisola com calça comprida. Abraços

Responder

Claro! Estou mesmo para fazer isso. Estou fazendo um curso agora e as próximas semanas estão comprometidas, mas acabando, farei um post sobre isso, sim! Pode deixar! E obrigada por me lembrar de falar sobre esse assunto 😉

Responder

Lindo o look, amei.
Sou louca pra ir na 25 de março, as gordinhas do RJ podiam se juntar e ir, eu ia amar.
amei a bolsa e os acessórios, ah e a sapatilha tb, hahaha.
Beijos.

Responder

AHAZOU!

Responder

Olá Paulinha, amo seus posts…e amoooo essa sua jaqueta…onde posso encontrar uma parecida ? bjss

Responder

Oi, Nayara!

Então, essa minha jaqueta é velha de guerra! Comprei quando morava nos EUA. ela é da Gap, mas em lojas especializadas você pode encontrar jaquetas bacaninhas também. Já deu uma olhada na Palank, na Kauê, na Loony e tal? Se eu vir alguma do tipo, eu volto aqui pra te avisar!

Beijos

Responder

Olá Paula. Sua camisa da Threadless vc comprou pelo site deles aqui no Brasil? Qnt tempo demorou pra chegar? Comprei 3 camisas lá e já tá fazendo 50 dias e nada.
Att
Ricardo

Responder

Oi, Ricardo!

Olha, demorou bastante pra chegar…uns 50 ou 60 dias mesmo, como está acontecendo com você, tanto que a gente até tinha achado que ficaríamos sem camisetas, mas acabou chegando. Depois disso eu nunca mais comprei lá porque fiquei meio receosa. Espero que as suas cheguem logo!

Beijos

Responder

Oi Paula. Finalmente chegaram minhas camisas, foram 66 dias de espera. Muito obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos. Tmb não sei se terei coragem de comprar novamente lá na Threadless.

Responder

Excelente post,continue contribuindo com seu conhecimento para nós que somos famintos por esse tema delicioso.

Responder

Gostei do look. principalmente agora que esta chegando o iverno.. è muito top..

Responder

Muito obrigada!

Beijos

Responder

Perfeito

Responder

Muito obrigada!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *