Sempre há um momento de descontração durante nosso dia. Hoje, meu querido companheiro de trabalho @naoediogo perguntou se eu já havia ouvido falar do “garoto da Apple Store”. Disse que não e ele me mandou alguns vídeos do YouTube. Após assistir o primeiro, já virei fã e queria compartilhar uma percepção rápida e bacana com vocês.

Trevor deve ser um desses pré-adolescentes cheios de vida e de ideias. Um belo dia, ao entrar em uma Apple Store de Nova Iorque, o garoto resolveu dançar “Born this way“, de Lady Gaga, pela loja toda, sem se preocupar com nada e nem ninguém. Ele gravou o vídeo em um dos equipamentos da própria loja e de lá mesmo o postou no YouTube. Virou hit e hoje ele já é garoto propaganda da Apple: uma pequena ideia, algo espontâneo virou um viral e conquistou o coração de Steve Jobs.

O garoto pegou “amor na coisa” depois que seu primeiro vídeo bombou na internet, mas estou escrevendo isso tudo porque algo me chamou muita atenção: em todos os vídeos de Trevor é possível ver pessoas o olhando de forma estranha, tirando o sarro e provavelmente com pensamentos de “vergonha alheia”. E ele? Ele não está nem ai! Ele vai e faz aquilo que quer fazer sem se preocupar com nada e vejam onde ele chegou: é o mais novo garoto propaganda da Apple.

Meu ponto é: quantas vezes nos reprimimos à toa por medo do quê as pessoas irão pensar a nosso respeito e acabamos perdendo oportunidades? Eu sei que nesta tarde aprendi muito com este garoto. Quero ser como ele…quero ligar o meu botão do “dane-se!” e viver sem medo de ser julgada. O vídeo que mais me chama atenção é o de “Check it out”, logo abaixo. As meninas o encaram, riem dele e ele vê que elas estão falando dele, mas por momento algum para ou tira satisfação. Ele está ali se divertindo e não permite que ninguém o atrapalhe. Que tal nos espelharmos em Trevor para sermos um pouco mais felizes?

Assista o canal de Trevor: http://www.youtube.com/user/iTr3vor

Fica a reflexão!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Ae! Gostei dos comentários. Trevor agora é iTrevor. Desenvoltura que rende dinheiro e diversão.

Responder

to rindo litrossss!
ele é muito bom!

Responder

Ele é totalmente mara!!

Responder

Não sei se sabe, mas o Trevor foi pro X Factor US. \o/

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *