Muita gente acha que mulheres acima do peso não são estilosas ou não conseguem se vestir bem. Essa é a maior mentira que já existiu e essas moças foram escolhidas a dedo por mim para comprovar que estilo é algo que vai além de seu formato corporal! Ok, sejamos realistas: para nós, brasileiras, é mais difícil porque a moda plus size nacional ainda é cheia de limitações e encontrar roupas lindas como a dessas estrangeiras não é missão fácil. No entanto, a gente continua tentando! (Fica mais uma dica para as lojas de roupa plus que passarem por aqui).

Como estamos no inverno, escolhi alguns looks de blogueiras de moda plus size de diversos países para que você possa se inspirar. De vestidos à casacos; de bolsas à meias; de chapéus à calças: tudo é de muito bom gosto e mais uma prova de que é possível ter estilo sem usar manequim 38! Inspire-se nas lindas Audrey, Sakina & Gabi!

http://big-or-not-to-big.over-blog.com/

Amei muito todos os looks! Eu também sou super fã dos vestidinhos e no inverno eles vão muito bem com meia grossa! Estou babando nessa bolsa modelo Alexa dela. Que sonho! O look que eu mais gostei foi o último: vestido floral com um casaquinho leve e sapato baixo ficou muito lindo e vai super bem para um passeio durante o dia, em um dia de inverno não tão frio. Detalhe: veja como ela procura vestir roupas mais acinturadas para definir a silhueta e ressaltar o que ela tem de mais bonito!

 

http://saksinthecity.blogspot.com/

A Sakina é show de bola! Essa francesa sabe se vestir muito bem e tem uma legião de fãs fashionistas magras, de tão bem que ela manda! Uma coisa que acho peculiar nos looks dela é que frequentemente ela usa roupas mais largas, do estilo boyfriend, e nem por isso fica mais gorda! É tudo uma questão de saber como usar e da modelagem certa para seu tipo de corpo! Aqui meu look preferido é o último: o vestido preto com bordados e paetês está di-vi-no!

 

http://www.youngfatandfabulous.com

Gabi é uma fofa nova-iorquina que começou seu blog de moda plus size e hoje já ocupou um bom espaço na mídia. Estilosíssima, ela faz combinações ousadas e está antenada com as novidades da moda. Acho que de todas as blogueiras de moda plus, Gabi é com quem mais me identifico, justamente porque ela usa de tudo e não tem um estilo fixo. Adorei o segundo look por causa do casaquinho floral e do terceiro por conta dos acessórios! Uma linda!

Comentários

Recomendados

9 comments

Responder

Ameiiiii!!!!!!….. Look sensacionais… e o melhor de tudo, Tendencia pura, pra quem acha que gordinha nao pode usar roupas da moda….

Responder

Paula, também acompanho os blogs da Sakina e da Gabi. Não conhecia o da Audery mas não estou conseguindo acessá-lo. Adoro ver os looks em blogs e perceber que é possível usar roupas bem diferentes das basiquinhas. Outro blog que adoro (é meu preferido, amo a maioria dos vestidos!) é o http://frocksandfroufrou.com/
Beijo!!

Responder

Parabéns pelo site!! amei as dicas e com certeza serei mais uma leitora assídua… Nós, GRANDES MULHERES podemos sim nos vestir bem!!!

Responder

olá Paula, que lindo teu espaço querida sou karinaAbe plus size aqui no japão…Obrigada por tantas matérias maravilhosas…beijso da geisha Plus Ká

Responder

Oi, Karina!!

Que legal que você gostou do blog! Nossa, fico muito feliz 🙂 Obrigada pelo carinho, viu!

Um beijão

Responder

QUEM DISSE QUE AS GORDINHAS NÃO ESTÃO NA MODA .

Responder

Comentário Adorei o blog.

Responder

Acabei de v um blog que diz que n podemos usar saruel devido o tamanho do quadril.KKKKK pra ela (http://lyzaribeiro.blogspot.com.br/2011/06/estilo-tambem-para-as-gordinhas.html).Pois eu uso e fico muito bôôôôâ ok?Meninas usem sim cai muito bem e além disso a prova tá logo aí com a Shakina…ela ARRASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amei suas dicas também aaaaaaaaaamo vestidinhos e fica ótimos sempre!!!!Bjos e vamos mostrar que podemos simmmmmmmmmmm!Bjos a todas!

Responder

Muito boas as dicas ,amei viu dona moça!E vamos viver a vida.Uso cinto de elástico,calça de cintura baixa e digo a v6 fica tudo no lugar certinho só devemos ter bom senso assim como todas as mulheres magra ou bbw.Se vc se sente bem use se não descarte!E pra nós…muita moda,batom,bolsas,meias,argolas,pulseiras e muito amor.Ah n se esqueçam do salo alto tá amores ..kkkkk.Bjos flor!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *