A organização do “Fashion Weekend Plus Size – FWPS”, evento de moda de grifes que atendem ao tamanho GG, realizará, no dia 11 de junho, sábado, casting para selecionar modelos new faces que desfilarão na próxima edição do evento, que apresentará lançamentos para o Primavera-Verão 2012. A seleção acontece na loja Magnólia Plus Size, em São Paulo (SP), e selecionará apenas meninas que nunca desfilaram no Fashion Weekend Plus Size.


A avaliação das candidatas será realizada entre as 10h e 16h. Para participar, basta enviar um e-mail com nome completo e RG para [email protected]. A candidata receberá a confirmação da sua inscrição, uma senha e o horário em que deverá comparecer na Magnólia Plus Size. As inscrições vão até dia 8 de junho.

As interessadas em participar do casting devem medir no mínimo 1,65m de altura, usar manequim de 44 ao 50 e levar, no dia da seleção, 2 (duas) fotos profissionais coloridas com fundo branco, no tamanho 10x15cm – uma de rosto e outra de corpo.

Para a avaliação, deverão estar vestidas com calça jeans, blusa ou camiseta branca e sapato de salto alto. Por baixo, deverão usar biquíni ou maiô, pois serão selecionadas modelos para o desfile das grifes de lingerie e moda praia que participam do evento.

A edição Primavera-Verão 2012 do FWPS acontece dia 16 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento, que está em sua quarta edição, é dirigido pela jornalista, modelo e empresária Renata Poskus Vaz e apresentará os lançamentos da moda para mulheres que vestem tamanho GG e querem estar atualizadas com as tendências da estação para trabalhar, estudar e se divertir.

 

Serviço:

Casting Modelos Fashion Weekend Plus Size

Data: 11.06.2011 (sábado)

Local: Loja Magnólia Plus Size

Endereço: Avenida São João, 725 – próximo à Avenida Ipiranga

(metrô República)

São Paulo – SP

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

ComentárioACABEI DE CONHECER A PLUS SIZE E ADORARIA FAZER PARTE DESSA GRANDE FAMILIA,COMO SERIA POSSIVEL.
ADOREI A EXISTENCIA DE VCS,ATE QUE ENFIM ALGUEM COM SENSIBILIDADE DE RECONHECER QUE O MUNDO NAO E SE DO MAGROS!!! RSRS BEIJINHOS A TODA FAMILIA PLUS SIZE!!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *