É, meninas, o tempo já começou a mudar e a temperatura está caindo. Eu, particularmente, adoro o outono e o inverno, pois além de curtir o friozinho, acho que essas são as estações mais bacanas pra criar visuais descolados e elegantes. O cabelo fica bom, a make não derrete e podemos abusar das cores frias e sóbrias, que, convenhamos, ajuda a disfarçar dobrinhas indesejadas e marquinhas, realçando aquilo que a gente tem de melhor!

Se você ainda está um pouco por fora do que irá fazer a cabeça da mulherada neste outono/inverno, não se preocupe! A gente te conta e ainda dá umas dicas para você arrasar!

Se engana quem pensa que só quem faz o estilo “perua” pode usar oncinha. A estampa está com tudo nesta estação e pode e deve ser usada por todos os tipos de mulher. Agora, queridas, vamos conversar….não há nada mais ridículo que ver uma mulher vestida com estampa animal parecendo uma periguete, né?! Gente, bom senso – SEMPRE!! Digo e repito: o espelho é seu melhor amigo!

Gordinha pode usar estampa de oncinha? PODE! Como usar?

– Se for usar uma blusa ou casaco com a estampa, use calça lisa, bolsa e sapato de cor discreta. Atenção com o uso de acessórios, pois podem deixar o visual pesado e vulgar;

– Não recomendamos calça com estampa de oncinha  porque pode ficar chamativo demais. Caso a calça seja tipo legging, ai poderá ser usada com uma blusa mais comprida de cor neutra – uma preta cairia bem, por exemplo – e um sapato também neutro;

– Caso os acessórios sejam de oncinha, use roupas sem estampa e de cores sóbrias para fazer uma combinação harmônica que fique chique e não seja exagerada!

O modelo de bolsa batizado de “Alexa” foi criado pela grife Mulberry. O acessório, que foi criado com inspiração na modelo e fashionista Alexa Chung, vem causando um verdadeiro frisson nas apaixonadas por moda! De estilo mais despojado, a “it bolsa”, como vem sendo chamada, pode ser carregada nos ombros e nas mãos. Aqui no Brasil várias marcas já criaram suas versões para a nova queridinha, inclusive lojas de departamento como Marisa, Renner e C&A. Essa bolsa é liiiinda e prática! Se joga!

 

Sucesso no inverno passado, eles retornam com ainda mais força! Os Oxfords estão com tudo e há diferentes versões para agradar a todos os tipos de mulher: reto, salto médio e alto. O sapato, criado para o público masculino que tornou-se sensação na moda andrógina, vem ganhando cada vez mais versões femininas. São cores, texturas, estampas, modelagens e recortes para ninguém botar defeito!

Use para compor diferentes looks: com saias longas e curtas, shorts e meia calça, jeans e calça social. Também combina com vestidos e bermudas, ou seja, se você souber compor as cores e estampas, o sapato torna-se um verdadeiro coringa!!

Houve quem reclamasse, quem achasse horroroso, mas a verdade é que eles conquistaram grande parte das mulheres, tanto que retornaram com tudo nesta estação! Os clogs sempre geram um caso de amor e ódio. Eu já odiei, mas depois de ver os da Melissa (na foto acima), acho que estou amando e que quero um!!

O sapato inspirado nas holandesas pode ser usado com jeans, com bermudas, shorts e saias e pode colaborar para um look mais descolado quando você optar por usar roupas mais básicas, pois ele por si só já é bastante informação!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

ComentárioQuero receber novidades…adoreii

Responder

Como sou modelo desde criança sempre estive envolvida no mundo da moda.. mas nunca deixo de dar um espiadinha nas tendencias por vários site…..amei, agora posso usar meu sobretudo de oncinha sem conciencia pesada me perguntando se eu realmente estou bonita ou se pareço uma vareta disfarçada de onça!!Kisses in your heart****

Responder

Ana,

Oncinha está com tudo! Use e arrase 😉
Beijos!

Responder

Eu adoro maquiagem..sou fascinada por cores fortes..
BJO

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *