Se você  adora uma novidade divertida para coisas tecnológicas, se ligue nessa: a importadora Brodes acabou de trazer para o Brasil as capas mais divertidas para iPhone, da Apple. São quatro modelos exclusivos, em estilo retrô, que deixarão seu aparelho muito mais bacana e customizado.

Um dos modelos transforma o iPhone em um rádio de mais de 50 anos de idade na cor azul, que ficou famosa durante os chamados “tempo da brilhantina”. A segunda opção é no formato de um dos primeiros controles remotos de vídeo game oferecido ao público, também muitas décadas atrás. Há ainda um modelo idêntico ao de uma das primeiras máquinas fotográficas portáteis da história e uma opção em que remete a uma calculadora que, em alguma “Era”, já foi moderna.

O único problema é que essas capas, por enquanto, estarão disponíveis no estande da Brodes na Gift Fair, que acontecerá em São Paulo, no pavilhão de exposições do Expo Center Norte, de 14 a 17 de março. Algumas marcas permitem a venda de produtos no varejo no último dia do evento, mas, caso você não possa ir à feira e queira muito uma capa bafônica dessas, fale com o pessoal da importadora: http://www.brodes.com.br.

Tem como não não amar? ♥

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *