Para quem não se lembra, amanhã, dia 12/02, é dia de Fashion Weekend Plus Size – principal evento de moda plus size do Brasil. Esta edição, além de apresentar as novidades da moda outono/inverno, ainda conta com a presença da atriz Fabiana Karla, conhecida pelas personagens de sucesso interpretadas no humorístico “Zorra Total”, da TV Globo, que foi convidada pela organização para ser madrinha do evento.

“Estou muito feliz por ter sido convidada pela Renata Vaz, editora do site ‘Mulherão’ e diretora doFWPS, para ser Madrinha do evento, pois ele é  muito importante para o movimento pluz size em nosso país. Com certeza será uma linda festa, um desfile de moda com muitas curvas de belas modelos. Estou ansiosa para conhecer os lançamentos das marcas, pois quero renovar meu guarda-roupa”.

A terceira edição do FWPS apresentará lançamentos para o inverno 2011, tanto de moda casual quanto festa, além de lingeries, sapatos e acessórios, no próximo sábado, dia 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, e contará com a presença da atriz e Madrinha assistindo os desfiles.

Serviço:

Fashion Weekend Plus Size inverno 2011

Data: 12.02.2011 (sábado)

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar – Consolação

São Paulo – SP

Ingressos: www.ingressorapido.com.br – categoria “Especiais”

Classificação: Livre

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Estaremos muito bem representas no FWPS. A Fabiana Karla é linda e saberá representar muito bem! Beijos

Responder

Olá..amei este blog!!! gostaria de oferecer aulas de automaquiagem para as seguidoras…como faço? trabalho com a marca americana Mary Kay beijos p.s. tbém sou uma gordinha….

Responder

Oi, Cristina!
Que ótima proposta. Adorei!
Faz o seguinte, mande e-mail para mim ([email protected]) ou para a Paula ([email protected]).
Você é de onde?

Beijos, querida.
Obrigada por ter visitado o GM.

Responder

É a primeira vez que venho aqui e já amei. Sucesso!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *