Na última Erótika Fair de São Paulo, que aconteceu nos dias 08 a 11 de outubro, a especialista em auto-estima e prazer da mulher, Lu Riva, lançou o primeiro manual de bolso de strip-tease especialmente para as mulheres. Com explicações diversas, o livro traz instruções práticas, e ainda conta a historia do strip-tease: de onde veio, como surgiu e muito mais.

Com o significado literal de “tirar e provocar”, o strip-tease não significa somente “arrancar a roupa”, mas sim, seduzir! Em seu livro, Lu Riva explica como deve ser feito o passo a passo do strip – diferente da teoria que sempre ouvimos falar. “O strip-tease não é apenas dançar e tirar a roupa, mas sim mostrar a verdadeira diva que cada mulher traz dentro de si. É ser envolvente, segura, excitante, apaixonante, ter um olhar penetrante (intenso). Andar com confiança – é provocante -, ser espontânea e ligada a sua sexualidade sem culpa ou desculpa, é ser feliz! Não há problema em ser feliz, então se permita e transforme-se em uma provocadora nata”, explica.

Com diversas dicas, a especialista ensina como ignorar os sentimentos de inferioridade e sentir-se desejada. Lu também esclarece como ser sexy sem ser vulgar. Além disso, dá dicas de como hipnotizar um homem, apenas com os movimentos do corpo e dos olhos, sem sequer dizer uma palavra.

Ao final do manual, Lu Riva aplica o strip-tease em uma coreografia, explicando como realizar a performance sem dificuldades, utilizando todas as dicas anteriores do livro prático.

*Colaborou: Bianca Esposito

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Love your work Paulaki, Don’t understand a word but the layout is great!!!!!!! keep up the good work

Responder

muito bom

Responder

Uma boa dica para fazer pro maridão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *