Considerado o maior evento de moda GG do Brasil, o Fashion Weekend Plus Size realizará sua terceira edição no Centro de Convenções Frei Canec, na cidade de São Paulo (SP). Para esta edição, o evento apresentará algumas das principais coleções de outono-inverno 2011 de grifes especializadas em moda plus size. O FWPS acontecerá no dia 12 de fevereiro a partir das 17h.

De acordo com a idealizadora do evento, Renata Vaz, o intuito do FWPS é mostrar ao público que é possível se vestir com elegância e modernidade mesmo estando acima do peso. “A moda plus size vem ganhando cada vez mais espaço em todo o mundo e agora é a hora do segmento de moda GG se organizar para oferecer a estes consumidores produtos modernos, desenvolvidos para oferecer conforto e estilo, contribuindo para elevar a autoestima de mulheres e homens que estão acima do peso-padrão, mas levam uma vida normal – trabalham, estudam, namoram, vão à praia e etc”.

Para a edição de inverno do FWPS 2011, o público poderá prestigiar lançamentos da moda casual, festiva e íntima, além de sapatos e acessórios. Interessadas (os) em assistir ao evento poderão adquirir ingressos através do site Ingresso Rápido pelo valor de R$ 50,00. No line-up do desfile estão as seguintes marcas: Flight Level, Edson Eddel, Magnólia, Ness, Signorelli, Eurico, Exuberance Plus Size e KoruKru by Lu Oliva.

Serviço:

Fashion Weekend Plus Size inverno 2011

Data: 12.02.2011 (sábado)

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar – Consolação

São Paulo – SP

Ingressos: www.ingressorapido.com.br – categoria “Especiais”

Classificação: Livre

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *