Está no ar o primeiro podcast do Grandes Mulheres. Paula Bastos, Livia Figueiredo e Silvestre Mendes discutem sobre a participante Paula Leite, do Big Brother Brasil 11. Comportamento e padrões de beleza são a pauta deste podcast que está imperdível!

P.S.: Falamos muita abobrinha e fizemos piadinhas durante esse podcast para descontrair. Já digo isso porque algumas pessoas podem interpretar certos comentários de forma errônea e preconceituosa. Se surgir dúvida, deixe comentário que eu esclareço, ok?

Sigam-nos os bons: @parispaula, @liviafigueiredo, @bbbitchbox e @silvestremendes. Ah, tem também o twitter do jornalista e crítico de TV, @alerocha, que tem comentado com frequência sobre o comportamento de Paula no BBB.

Aqui vão os links que comentamos durante o podcast:

“Piu-piu” do Cristiano: http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2011/01/24/parabens-viu/

Paula e Cristiano se pegando: http://www.youtube.com/watch?v=haHKT8XaREA

Texto do Ale Rocha que fala sobre a conversa de Cris e Paula: http://bbb11.yahoo.net/blog/65/paula-parte-para-o-ataque-e-conquista-cristiano.html

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Ideia aprovadíssima! Só achei muito tempo, apesar de ter dado MUITA risada. Espero que vire rotina do GM, adorei! beijos, fê.

Responder

Oi, Fê!

Então, a gente acabou se empolgando. Era pra ser um bate-papo de meia-hora, mas o papo tava tão bom que a gente simplesmente embarcou. Vai virar rotina no GM sim e se Deus quiser, será cada vez melhor e mais elaborado!!

Beijos e volte sempre!

Responder

Sou meio viciada em podcast por isso adorei ver q o GM ganhou um tb. Idéia aprovadíssima msm. Sem falar na trilha sonora q tava ótima tb…

Humm só uma pergunta. Tem como deixar o podcast disponível pra download? Assim fica mais fácil ouvir a qq hora (sem contar q quem achar longo pode parar e continuar depois) :p

Bjoss

Responder

Lu, vou ver se disponibilizo um link do 4shared para download. Esse foi nosso primeiro podcast e ainda temos muito que melhorar, mas daqui pra frente a gente vai aprimorando. Assim que tiver o link, lhe aviso, ok?

Bjos e obrigada pela dica!

Responder

Tem um esquema no google Chrome, entre no link onde foi salvo o arquivo do podcast o Podomatic http://grandesmulheres.podomatic.com/entry/2011-01-29T10_10_31-08_00

Depois clique na chave onde corresponde as configurações do google na barra do navegador, entre em “Exibir código fonte” e busque por “mp3” só clicar no link e ele vai fazer o download automaticamente.
Demora um pouquinho, mas é uma solução por enquanto.
Aguardamos a disponibilização para download mais prático.

Bezzo galerinha!
#FIKADIKA

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *