Todo mundo sabe que apostar em lingeries sensuais e super charmosas é garantia de sucesso pessoal, não apenas com o parceiro. Estar bela , superpoderosa e com a autoestima lá em cima não é conquista só das magras.

A seguir, o Grandes Mulheres lista algumas lojas que produzem e vendem peças modernas e lindas para mulheres acima do peso, a maioria com exclusividade para este segmento e com venda online.

Anna Joana – Camisolas e pijamas super fofas

Dilady LingerieLingerie para mulheres brasileiras

Ness Lingerie – Ligerie ousadas e modernas para mulheres com medidas especiais

Via Lange (Campinas) – revende peças da Recco

Daira loja virtual com espaço dedicado às plus size

Ana Lisboa – Lingerie e moda praia

Clube da Lingerie – Lingerie para mulheres com conteúdo

Yasyl – Lingerie tamanhos grandes

Se você também vende ou cria lingerie para mulheres plus size, entre em contato conosco. Faremos questão de incluir sua marca na lista acima.

Comentários

Recomendados

26 comments

Responder

Comentário
Adorei o sati, ta vendo Sonia Abraão e logo fui procorar o site, sou uma GMrsrrrrrrrr

Responder

Comentário Vi a Sonia Abrão e anotei o site entrei e adorei deixo uma sugestão pra vcs coloquem materias de como nos podemos nos vestir sem ficar aquela coisa q todo mundo fala e sugestão de lojas em conta q vendem roupas da moda para nosso tamanho gg Obrigada e o site é marvilhoso tudo de bom!!!

Responder

Ola amigas, vendo lingeries sexy lus size, se puderem colocar meu link na lista acima eu ficaria muito grata, segue o link da nossa categoria PLUS SIZE, bjinhus!!!

https://www.cliquesexshop.com.br/cat/204-lingerie-plus-size

Responder

GENTE ESSE SITE É UM MAXIMO TEM ATÉ CORPETS PLUS SIZE E SÃO LINDUUUUS DA UMA OLHADINHA LA!

http://www.pimentamalagueeta.com.br

Responder

Meu manequim é 48, mas já usei 52. Por mais que queira, não dá. Coisa mais horrível mulher gorda com lingerie sensual. Não é falta de amor próprio não, é vergonha na cara mesmo. Esse negócio de gordinha bem resolvida é papo pra boi dormir. Preciso voltar ao regime…

Responder

Patrícia,

Eu fiquei extremamente chateada ao ler seu comentário. Não por mim, mas por você mesma, pois dá pra sentir em suas palavras o quanto você está imersa em raiva e frustração. Se você acompanha meus textos no blog, sabe que eu não sou bem resolvida – AINDA -, mas estou buscando isso. Por que? Porque eu nasci assim, cresci assim e nenhum regime, nem nada que eu tenha feito em minha vida me fez emagrecer. Vou morrer frustrada, achando que a vida é menos bonita para mim porque não tenho o corpo da Gisele Bundchen? Seres humanos são MUITO mais do que um corpo e sua sensualidade, sua beleza e charme não se encontram nele. Na verdade ele carrega um percentual muito pequeno desses fatores.
Sempre digo que se você não está feliz, tem mesmo que buscar uma alternativa, tentar melhorar. Mas agora dizer que essa coisa de gordinha bem resolvida “é papo pra boi dormir” é mentira! Conheço mulheres gordas que são muito felizes, super se aceitam e têm homens caindo aos seus pés! Eu já melhorei muito do que era e vou melhorar muito mais. Ter uma autoestima elevada não é tarefa fácil pra ninguém, mas acho que você precisa resolver seus conceitos. Ser escrava de um corpo não te fará mais feliz. A felicidade está dentro de você, não na magreza ou na gordura.
Por favor, pense nisso e se quiser conversar, estou à disposição!
Beijos,
Paula

Responder

muito bom Paula Bastos…sou gordinha e vivo muiiito felizzzz!!!!bjsss

Responder

Sensualidade está na forma como vc se mexe, no jeito que fala, no fundo do olhar, nas mãos, no sorriso, na viradinha da cabeça…. a lingerie importa pouco, é só o figurino para a personagem daquele momento. assim como o peso pouco importa.

Importa a auto estima, importa o cuidado consigo mesma. Isso sim importa….

esse papo de gordinha bem resolvida não existe é que é o verdadeiro papo para boi dormir…

Responder

Comentário
Há uma grande seleção de lingeries plus-size em nosso site.
http://www.lingerie.com.br/plus-size

Responder

Gostaria de recomendar o site http://www.lingerieplussize.com.br para ser incluido na lista de sites que vendem lingerie plus size. Obrigada 😉

Responder

Comentário
Olá.Meu nome é Erika. Estou abrindo uma loja especializada em lingeries plus size, na cidade de Bauru – SP. Trabalho com tamanhos do 46 ao 60, moda sexy, noite, e dia-a-dia. Agora, as Grandes Mulheres da cidade, já podem se realizar, pois as peças são maravilhosas, com grande variedade de marcas, modelos e cores.

Responder

Eu fico super feliz quando vejo coisas assim:lista de bons lugares paracomprar lingerie! Já combinei com meu marido e em maio passaremos um sabadão de compras em Sampa , onde irei atrás da marcas dos meus sonhos!rsrsrsrs Tão bom ver o mundo por outro ângulo, tão bom começar a me olhar no espelho com menos cobrança….Como é bom ir tirando aos poucos da cabeça que gordinha não pode ser sensual,alegre e de bem com a vida! E que venha mais e mais listas pois eu quero que 2012 seja o ano em que eu fiquei mais bonita e feliz na própria pele!!

Responder

Oi, Elaine!

Que bom que você gostou do post! Sempre que possível tentamos fazer coisas do tipo para ajudar a mulherada e você está certa: a gente tem mesmo é que se sentir bonita na própria pele! Fico feliz que você se sinta bem e que esteja investindo em você! É isso ai 😉

Responder

oie tdo be, então eu queria sabe como faço pra revende ingerie em tamnhos grandes mas q sejam bonitos prq onde moro é impossivel d se acha,e oq eu encontro são coisas q eu acho q nem a minha avó usaria, se puder me ajudar eu agradeço e mtas outras mulheres daqui. brigada pela atenção

Responder

A Alta Costura também nas Lingeries tamanhos Grandes.
A GG Sexy Lingeries, entrou no mercado para revolucionar o significado da palavra Lingerie, e melhor, veio para conquistar as mulheres que usam do tamanho 48 à 60.
Sutiãs nadador, frente única, bojo estruturado, sem bojo, corselete, calcinha fio dental, cavada, alta, tanga, sexy, baby doll, fantasias, meia calça, meia 7/8, conjuntos, camisete entre outros.
GG SEXY LINGERIES – um novo conceito em lingeries especializada em tamanhos grandes – 48 ao 60.
Um ponto obrigatório para quem está acima do peso, mas não abre mão de ser sexy e atraente

Responder

Meninas! Faltou a Bella Carnale Lingeries: É uma loja de São Paulo com várias marcas e modelos até o tamanho 54! Vale a pena conhecer.
Av Dr. Eduardo Cotching, 1672 Vila Formosa TEL. 11) 2671-0499.
Espero que ajude, Bjo!!

Responder

Comentário

A loja eletrônica Mulher S/A está em fase de implementação. Vamos trabalhar com lingeries e fitness.Temos uma boa variedade de produtos voltados para as mulheres plus size.

Responder

Estou abrindo uma loja de tuuuudo PLUS SIZE, em Brasília, preciso de fornecedores do todos os tipos, quem puder contribuir.. OBRIGADA! Beijos, [email protected]

Responder

ComentárioAcho maravilhoso essa iniciativa, so mesmo uma grande mulher como voce poderá contribuir com todas nós que nossa beleza sensualidade, eu precisava muitop dessa forma, para trabalhar mais minha auto estima…valeu conte comigo tambem…abraços a todas as lindas que visttarem ak…..

Responder

Temos uma confecção de lingerie ,A Bela Mulher GG nasceu da necessidade do Mercado de Lingerie para a moda Plus Size, situada em São Paulo/Brasil, viemos com o compromisso de trazer sensibilidade e sensualidade ao seu dia a dia.
Composta por rendas, glamour e sonhos nosso compromisso é trazer o que existe de melhor em nossos produtos.
Camisolas,Caleçons,Sutiãs,conjuntos de calcinha e sutiã,espartilhos…tudo que uma mulher de “curvas” sempre quis e com qualidade e designer internacional.
Dedique-se a você e nos deixe fazê-la sonhar. http://www.belamulhergg.com.br

Responder

Lingerie Plus Size em Várzea Grande – MT

Responder

Nosso site tem uma categoria somente dedicada ao tamanho Plus Size (lingeries, camisolas, meias, pijamas etc)
Vale a pena dar uma olhada.
http://www.estiloeseducao.com.br/t/plus-size/
Entregamos em todo Brasil

Responder

Alguém conhece Aimê? Faz 5 anos que eu passei a comprar essa marca. As peças são lindíssimas e tem muitas opções pra grandes mulheres!!!
Na novela Salve Jorge as atrizes estão usando uma coleção exclusiva…

http://www.aime.com.br/

Responder

MALÍCIA – “USE E CONQUITE”
VENDAS DE PEÇAS ÍNTIMAS
75 3494 2041
CANUDOS BAHIA

Responder

Boa noite Paula,

Gostei muito do site, tenho enorme dificuldade na hora de comprar, gostaria que você passe endereços de lojas físicas, não gosto de comprar roupas pela internet

Obrigada

Responder

Adorei as dicas e o site,pois embora seja uma mulher plus size,gosto de ser sensual e elegante e acho que merecemos também essa atenção,porém, tenho muitas dificuldades de encontrar lingerie aqui onde moro(Campina Grande-PB) .
Gostaria de receber o nome e contato de fornecedores,representantes de lingerie plus size,pois pretendo abrir uma loja especializada nesse tipo de produto.
Grata,grande abraço!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *