Hey fashionistas, já estão sabendo do Bazar Dazamigas? É um happening de moda itinerante que reúne marcas de novos e dos já consagrados estilistas. O evento ocorre todo ano em dezembro, e a data para 2010 está marcada: dias 6 e 7 de dezembro (semana que vem já!). O encontro fashion será no badaladíssimo Johnny Peper, instalado no Itaim, em Sampa.

A loja itinerante Dazamigas traz peças de moda masculina e feminina, além de sapatos, bolsas e biquínis. Uma das participantes da terceira edição do bazar é a proprietária da marca recém- criada Lacet D’or, Janaína Amar, que produz bolsas que estão se tornando o mais novo objeto de desejo das it girls paulistas.

“Não há nada mais gostoso do que comprar peças incríveis, a preços convidativos, num ambiente agradável e cheio de pessoas descoladas. Por esse motivo, organizamos o Dazamigas todos os anos”, diz Juliana Xavier, que divide a organização com Janaína Amar.

A terceira edição do bazar terá: Dona Lola, Lacet D’or, Must Have, Missinclof, Les Parents, Vi and Co, K Dan, Butterfly and Zebras, Dom, e muitas outras.

Plus size


Outro bazar que promete agitar o mês é o Plus Fashion Bazar (como já anunciamos em outubro).  As gordinhas cariocas vão poder aproveitar uma moda para lá de moderna, com peças selecionadas de brechó (semi novas, em bom estado, e algumas novas) e venda de acessórios. Mas, as escolhidas para este encontro, que será neste fim de semana em Copacabana, já foram selecionadas.

As organizadoras pretendem organizar outro bazar para o próximo ano e ampliar o número de participantes.

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

gostei

Responder

Nossa que ótimo,muito bom saber que enfim as gordinhas aos poucos estão conquistando seu espaço no mundo da moda.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *