E hoje até balada cai na vibe de uma paixão! Se você mora ou está em São Paulo, ama produtos de beleza, maquiagem e muito glamour, não pode deixar de ir à MAKE ME UP – festa organizada por Marisa Oliveira (Miss Má) e Flávia Durante – no Container, o mais novo e exclusivo clube do Baixo Augusta.

MAKE ME UP conta com maquiador, cabeleireiro e manicure disponíveis, sem nenhum custo extra, para as primeiras garotas que chegarem e retirarem suas senhas na entrada. A maquiadora convidada da vez é Carolina Franco (uma querida!), uma das responsáveis pelo The Beauty Blog, que atua em espetáculos musicais e de dança, além de desfiles de moda. O hair stylist Ramon Quinhones faz seus incríveis e rápidos penteados nas frequentadoras. E a marca de esmaltes Big Universo apresenta a linha de esmaltes primavera/verão 2011. A fotógrafa da noite será Clarice Machado e o flyer foi criado por Dani Hasse.

Na discotecagem de Flávia Durante e Miss Má, as DJs residentes da MAKE ME UP, hits e novidades do indie rock, electro, discopunk, funk e soul e o pop dos 50’s aos anos 10. A MAKE ME UP vai ser a oportunidade para conhecer esta exclusiva nova casa em seu primeiro final de semana. Você vai perder essa?

Serviço:

Make Me Up @ Container
Data: 4 de dezembro de 2010, sábado, a partir das 23h
DJs residentes: Flávia Durante, Marisa Oliveira
DJs convidadas: Madame Mim, Veronica Must Die
Endereço: Rua Bela Cintra, 483 – Consolação – São Paulo/SP (onde era o Bar Leblon)
Ingresso: R$ 60 de consumação c/ nome na lista p/ [email protected]

Site: http://festamakemeup.tumblr.com

Facebook: www.facebook.com/festamakemeup

Twitter: www.twitter.com/festamakemeup

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Nessas horas me pergunto..porque ainda eu moro na roça? ahahhahaa… aqui nem tem balada…e muito menos balada de make up

Aliás uma balada dessa era tuuuuudo o que eu queria!!! rsrsrs…beijooo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *