Nós, do Grandes Mulheres, ficamos felizes com a repercussão que nosso editorial tem tido. Muitas pessoas colaboraram para que nosso texto fosse lido e nos ajudaram a protestar contra este ato banal.

No dia 31/10, o jornal Bom Dia Bauru publicou matéria especial falando sobre o rodeio das Gordas e o Grandes Mulheres. A página foi escaneada, mas é possível fazer a leitura. Confira a ótima matéria produzida pela jornalista Camila Turtelli.

Comentários

Recomendados

10 comments

Responder

Parabéns Grandes Mulheres, vê-se o sucesso de um trabalho quando se vira referência.
É nessas horas que percebemos a diferença entre aqueles que estão no universo Plus afim de se servir dele, e quem está alí para servir e divulgar o movimento.

Sucesso pra vcs!

Responder

Adorei a matéria..
Espero que essa brutalidade não aconteça mais, pois o preconceito foi grande, e além disso outras pessoas twittaram apoio a esse tipo de prática.

Pior ainda é ver que a cada dia aumenta o número de agressões gratuitas e principalmente pela internet, o caso mais preconceituoso desta madrugada foi de uma moça que em seu twitter agrediu os nordestinos.

Responder

Se vc falou da tal Mayara paulista, não se tratou de simples agressão a nordestinos. Ela cometeu crime de incitação ao crime, de incitação ao extermínio nordestino. Não vamos aqui maquiar pra dar uma aliviada, tá? Chega de eufemismos: eles só fazem os criminosos se sentirem mais seguros. É hora de ação.
Ninguém é obrigado a gostar de nordestinos. Eu também não sou obrigada a gostar de ninguém. Mas todos são obrigados a respeitar as leis. Quem não estiver a fim, pegue seu avião e voe o Estado Laico de Direito. Boa viagem.

Responder

A impunidade na internet é muito grande, as pessoas falam besteira porque sentem isso :S

Responder

Às queridonas (e amigas) do Grandes Mulheres fé e força pra continuar! Assunto polêmico, gerou discussão, isso é bom. E quem tem opinião importante, argumentos coerentes teve vez e ganhou mais voz. Ponto!
PS: Miss Paris, onde tá esse ensaio fotográfico seu? (só rola uma fotinha aqui) eu já fiquei super curioso quero ver mais. É sempre de bom gosto as coisinhas que Paula Bastos se mete. Quero ver!

Responder

Paula, Eu, como você, estou bestificada com isso tudo. Sou gordinha, tatuada, espalhafatosa e exagerada. Com muito orgulho devo dizer. Eu gostaria muito, de todo o meu coração, que estes babacas estúpidos e sem mãe pagassem por este crime. Sim, é crime. Ainda que jamais sejam pegos, a punição acaba vindo de alguma forma. E eu feliz e contente com minha lata de leite condensado na mão vou rir muito. E só mais uma coisa, eu acho que nos conhecemos há algum tempo, quando este site ainda era um projeto, você se lembra? Estou muito orgulhosa de você. Que Deus te abençoe sempre!!! Mil beijocas e brigadeiros!!!!

Responder

Comentário O Grandes Mulheres deixou de ser apenas uma referência de moda, estilo e comportamento e passa a falar de temas polêmicos de discriminação e violência.
Parabéns Paulinha pela competência e coragem de abordar o lamentável fato.
Pessoas como você fazem a diferença e tornam sua profissão ainda mais nobres e valorizada.
Continue com talento e sucesso. Que Deus a abençôe em todo o tempo e lugar. Grande beijo

Responder

Comentário Gostaria de manter contato com alguem, pois sou solteiro e gosto de mulheres Plus. aguardo contato.

Responder

Comentário muito feia a foram preconceituosa que o ridiculo do diogo fez com a paulinha que esta representando muito bem todas as gordinhas vamos nos mobilizar para retira ele assim que ele for para o paredao

Responder

Parabéns!!!! Trabalho com moda de vários tamanhos inclusive o plus size e estou horrorizada como ainda o preconceito é grande em relação as gordinhas, temos que ser fortes e abordar mais o fato para que este tipo de bullying seja diminuído adquirindo o mais importante o respeito!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *