E o mercado de moda brasileiro parece estar realmente enxergando que nem só as magras habitam neste País tupiniquim. A novidade do momento é o novo catálogo da Plié – marca de lingeries – que contratou a bela top norte-americana Tara Lynn, manequim 46, da agência Ford. Além de Tara, a top brasileira Izabel Goulart, manequim 36 e uma das “Angels” da Victoria’s Secret, também foi clicada para o catálogo.

De acordo com Ron Horovirz, diretor da Plié, a ideia central é informar o respeito da marca por todos os biótipos femininos. “A linha Control veste democraticamente a mulher do 36 ao 50, modelando o corpo sem restrições e com conforto absoluto”.

O novo catálogo foi produzido pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson e Fabio Bartektm, pelo stylist Thiago Ferraz e pelo beauty artist Robert Estevão. Você confere alguns cliques abaixo!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Querida Paula, tive o prazer de ver você no programa da Sônia Abrão
e realmente amei tudo que você falou sobre nós mulheres de peso,
pq podemos sim amar ser amadas e também ser ousadas. Gostei
também de ver que os empressários na moda de lingeries estão pensando
em nós gordinhas e gostosas. Abraços!!

Responder

Olá eu sou gordinha e adoro ser assim fofinha bjsss.

Responder

Olá gente tenho 26 anos sou gordinha… sou feliz assim mesmo após a minha gravides nao voltei mais ao corpo de antes, mais a verdade e que eu sofro muito por isso..naum saio de casa quase ultimamente só estudo…ja tentei sair..mais meu ego e auto estima anda um pouco baixo, queria mudar e emagrecer…mas devido a uma vizinha minha que me chama de linda boneca e preciosidade todos os dias tentei olhar para mim mesma pois ela chegou em mim e disse pq vc nao se torna modelo plus size (modelo gordinha) depois deste comentario comecei a pesquisar sobre o assunto e vi que existem muitas mulheres que ganham suas vidas assim e isso me animo bastante, pois acho que tenho potencial. Mais isso é uma coisa um pokinho dificil de conseguir…. apoio, mas sempre tenho meus pais do meu lado em tudo que decido fazer em minha vida eles me apoiam…e isso tem sido ultimamente mais forte que eu e tenho buscado várias formas de entrar em alguma agencia que sejam especialistas em GG….me ajudem, por favor quero conselhos opiniões e ajuda mando uma foto nao tirada a propósito mas onde possam ver meu rostinho e corpo tenho certeza que se voce me der uma oportunidade representarei muito bem sua empresa e marca para todo o seu público alvo principal…Bjs a todas voces e sucesso a todos nós que Deus nos ilumine sempre !!!

“Só consegue quem persiste” e eu não desistirei…

Sandra Manequim 48/50
contato (18) 8107-3979

Sandra Pinoti Primo DN-12/02/1985
Peso- 92 Kg
Medidas- 104 busto 92 cintura 122 quadril
Ja fiz book para modelo mas enquanto era magra espero ter sucesso agora que estou gordinha.
Ps Se precisarem de fotos de studio é só pedir.

Responder

Sandra,

Obrigada pelo comentário e pela visita, mas a gente escreve pra mulheres gordinhas…não somos uma empresa e nem trabalhamos com modelos. Acho que talvez você tenha se equivocado um pouco ao ler o post, pois nós damos dicas de como correr atrás de ser modelo, mas infelizmente não temos como lhe ajudar. Fizemos esse post justamente porque muitas meninas tinham dúvidas de como se tornar modelo plus size. Não tem jeito…tem que ir atrás de agência e ser persistente, ir tentando.
Sinto muito por não poder ajudá-la, mas como lhe disse, somos apenas um blog e não uma empresa. Quem pode lhe ajudar melhor é quem realmente entende do assunto, ou seja, os olheiros de agência.

Beijinhos!

Responder

Comentário quero ser modelo gordinha sou simpatia e tenho perfil peso 87 manequin 48 como fazer

Responder

Comentário ola meu nome e amanda e tenho 26 anos mae de tres lindos filhos e adoroooooo muito o site de vcs ;vc s levantarao novamemte minha alta estima q para ser feliz nao precisa ser magra bjs muito obrigadaaaaaaaa

Responder

Amanda, ficamos muito felizes com a sua mensagem!
São palavras como a sua que nos levam a seguir adiante com o GM. Obrigada pelo contato 🙂
Um grande beijo e toda felicidade!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *