A loja de departamento Renner é a primeira a voltar as atenções para o público plus size. A loja mostra-se alinhada ao conceito do slogan “Você tem seu estilo, a Renner tem todos” e anuncia o lançamento de coleção para as mulheres acima do peso.

As coleções são das marcas Cortelle e Marfinno, com numeração que vai do 48 ao 54. Há opções de calças, vestidos, blusas e jeans modernos e superanteanos com as tendências da moda.

Vale a pena dar uma passadinha na loja e conferir se as peças estão realmente no seu estilo.

Como bem lembrado pela leitora do Grandes Mulheres Ana Magal no comentário abaixo, há pouco mais de dois meses a Renner aderiu à campanha Por Tamanhos Maiores, liderada pelo blog Poderosas Gordinhas.

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Oi Pâmela,

Vale lembrar que a Renner foi um dos magazines do Brasil que aderiu à campanha #PorTamanhosMaiores iniciada pelo blog Poderosas Gordinhas! Segue a matéria e o encontro da Alcione e da Paula Bastos com a Fabiane da Renner!!!

http://portamanhosmaiores.blogspot.com/2010/09/mais-uma-adesao.html

Agora que todas as outras lojas sigam seu exemplo!!!

E eu, aderi junto com a Alci, fazendo um adendo na campanha e iniciando a #PorTamanhosMaioresEmLingerie também!!!

Responder

Comentário sou uma pessoa nao muito feliz mas tento ser mas natural possivel , sou de estatura baixa 1.50 e peso 76k estou em uma reeducaçao alimentar por causa da minha saude , mas confeço que meu esposo nao quer que eu emagreça muito pois ele gosta de minhas grodurinhas . mas confeço que é muito dificil conseguir roupas bonitas para mim e sao sempre as mesmas calça , camisetas e poucas outras peças que ficam bem em mim tenho 45 anos e faço faculdade por favor me ajudem quero ser linda pra mim e meu esposo querome sentir especial pra ele . obrigada

Responder

Oi, Rosângela,

Acho que está fazendo dieta por motivos de saúde, está certíssima. Temos que nos cuidar e saúde é tudo nesta vida. Acho que é possível encontrar um equilíbrio em sua situação. Você pode emagrecer o necessário para ficar em dia com a saúde, mas se o maridão gosta de suas curvas, não precisa emagrecer demais. Embora ele goste de você mais gordinha, se o assunto é saúde, a prioridade deve ser dada ao que é mais importante. Nesses casos a melhor coisa a se fazer é conversar e dizer a ele como você se sente. Mas não é gostoso saber que há um homem que lhe deseja da forma como você é?

Seja feliz e volte sempre ao GM! Conte conosco sempre que precisar!

Beijos,

Paula

Responder

amei de+

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *