Queridas leitoras,

A Época Cosméticos Perfumaria, em parceria com a Dior, irá realizar um super evento de make na cidade de São Paulo. Você poderá participar do Beleza na Estrada – um evento luxuoso que agitará todo Brasil com workshops de maquiagem, perfumes, tratamentos e tudo mais! Tudo comandado por Ricardo Cosenza, maquiador e treinador oficial de Dior num espaço delicioso com direito a um super coquetel, maravilhosos mimos e presentes Dior.

Em São Paulo, o evento acontecerá em 29/10, na rua Oscar Freire, das 19h às 22h. Para concorrer a uma chance de participar, clique no banner abaixo e faça seu cadastro, mas NÃO SE ESQUEÇA de dizer que ficou sabendo do evento pelo Grandes Mulheres, ok?

A equipe organizadora irá verificar o blog com o maior número de inscrições e caso o GM seja um deles, a organização do evento escolherá 10 leitoras devidamente inscritas. Ah, tem que ser do estado de São Paulo! O resultado será divulgado dia 22/10 e as vencedoras serão avisadas por e-mail, sendo necessário confirmar a presença. Leitoras de outros estados poderão se inscrever a qualquer momento para participar do sorteio quando o Beleza na Estrada chegar até a sua capital!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *