Lindsay Lohan. Lindsay Lohan. Repita comigo: Lindsay Lohan. Mais uma vez: Lindsay Lohan.

Você também acha especialmente sonoro falar esse nome?

Antes de qualquer coisa, quem é Lindsay Lohan mesmo? Ela tem 24 anos, começou sua carreira como modelo aos 3 anos, ficou famosa em 1998, ao ser atriz no filme, Operação Cupido. Além disso, fez Sexta-Feira Muito Louca, Confissões de uma Adolescente em Crise, Meninas Malvadas e A Boneca que Virou Gente. Depois ela entrou para a carreira musical, gravando dois CDs, Speak, de 2004 e A Little More Personal, de 2005.

Mas pouca gente deve saber qual a profissão de Lindsay, Lilo para os íntimos. Antes de qualquer coisa, ela é modelo, atriz, socialite e empresária, qualquer dessas  ou todas as profissões do combo que envolve as celebridades.

Por algum motivo especial, tabloides, revistas e sites de fofoca das melhores e piores qualidades de todo o mundo estão sempre falando dessa mulher. Mais precisamente de seus escândalos envolvendo drogas, muita bebedeira, escândalos sexuais (entre outros, vários vídeos da moça em momentos íntimos já caíram na internet). O mais grave é que ela foi presa por dirigir alcoolizada e posse de cocaína.

Nas últimas semanas, o noticiário de todo o mundo se ocupou durante muito tempo de uma nova prisão da cantora. Ela infringiu sua liberdade condicional, foi julgada, teve que ser presa, mas depois de cumprir treze dias de pena, foi solta. O que se resume em texto de uma linha foi explorado exaustivamente pela mídia.

Não é a primeira nem a última vez que Lindsay vai aparecer em destaque nos noticiários de todo o mundo, dos toscos aos mais prestigiados. Mas, por que as pessoas falam e se importam tanto com a vida dela? Eu tenho uma teoria, o nome dessa mulher é muito sonoro!!!

Repita comigo: Lindsay Lohan. Enche a boca, fale alto Lin-dsay-Lo-han.

Repare que ao falar “Lin” você precisar encostar a língua no topo da boca. Logo em seguida você abre a boca para falar o “dsay”, encostando a língua na ponta da boca, outra sonoridade diferente. Após isso, abra a boca de novo para falar “Lohan”. Dependendo da forma como pronuncia o “han”, tem a mesma sonoridade que uma palavra com dois erres, com aquela possível pigarreada de dois erres na garganta.

Junte tudo isso ao mesmo tempo e o resultado é uma sonoridade assaz peculiar que adentra o cérebro das pessoas e agrada os ouvidos de todos. É fantástico. Inconscientemente, é este o motivo para as pessoas dispensarem tanto tempo falando de escândalos e quantas vezes a moça entrou ou saiu da cadeia. Elas leem sobre a moça, mas na verdade o cérebro de cada pessoa busca o prazer de poder pensar, ouvir e repetir o nome dela. Afinal, a quem interessa saber que Lindsay fez amizade com presos na cadeia?

Então, repita mais uma vez: Lindsay Lohan.

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Ah?

Responder

Poxa ela é linda . Tem dinheiro e é famosa ? Adoro os filmes dela. Sou super fã.
Espero que ela de uma guinada e mostre que ela é mais do que todos pensam.

Responder

Vc eh brasileira? Se sim,leia o texto a seguir: vc esta falando bem ou mal da lindsay lohan?? Pq eu ñ entendi mt…

If you’re american: are you talking bad or good of lindsay? Bjs (kisses)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *