E a semana de moda de Nova York acabou com um gostinho de quero mais, especialmente para o segmento plus size que fez seu debut em um evento de moda mundial tão balado. Os desfiles, organizados pela empresa One Stop Plus, aconteceram no dia 15 de setembro e contaram com a presença de importantes modelos do segmento plus size como Lizzie Miller e Toccarra Jones.

Celebridades marcam presença do primeiro desfile plus size realizado na Semana de Moda de Nova York

Quem ainda não desfilou, mas esteve lá conferindo tudo foi a digníssima modelo brasileira Fluvia Lacerda. A beldade tupiniquim fez praticamente um desfile à parte com seus modelitos super estilosos. A conhecida blogueira do meio plus, Gabi Gregg, do Young, Fat & Fabulous também esteve presente conferindo todos os detalhes.

Os desfiles plus size tiveram uma excelente repercussão na mídia. O que foi visto na passarela foram mulheres de manequim 42, ou seja, mulheres com padrão corporal mais próximo da realidade. No entanto, a boa notícia é que as marcas que desfilaram são do segmento plus size e oferecem roupas com vasta numeração.

A coleção apresentada pela One Stop Plus trouxe para as passarelas muita renda, estampas florais e cetim. As combinações de cores incluem khaki, verdes olivas, rosas-pétala e um rosa intenso. O azul denim também marcou presença em várias peças. Saias longas, vestidos, decotes e roupas bastante acinturadas mostraram o que a mulher plus size tem de melhor: suas curvas!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Comentário”São lindas!! Eu sou uma gordinha e me sinto linda,tenho uma pessoa que me ama muito,estou muito feliz.”

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *