A marca Anna Joana, especializada em camisolas e pijamas para as mulheres plus size, vem com tudo para a próxima estação. Quem acompanha a Joaninha sabe dos modelitos pra lá de bacanas, mas desta vez a coleção está divertidíssima e com a beleza da primavera. Tem para todos os gostos, dos tamanhos 42 ao 60.

A equipe Anna Joana desenvolveu cinco linhas de sleepwear super charmosas e antenadas com as últimas novidades da moda e… do mundo. A Linha Psiu celebra o amor nos tempos da internet, o amor em todas as suas formas e apresentado nas redes sociais. A linha traz cores vivas e uma estampa atual, o que nos convida a fazer uma nova declaração de amor a todo o momento.

Para quem está na onda sustentável, Anna Joana indica a Linha Recycle. É um pedido para que as pessoas tenham uma conscientização maior sobre a importância da reciclagem para o futuro do nosso planeta. “Um pequeno gesto e estaremos ajudando a mudar o mundo! Vamos reciclar nossos sonhos?”, propõe a proprietária da marca, Karina Williams.

Quer uma peça mais divertida e colorida? A Linha Joana tem cores vibrantes e traz na estampa o mascote da marca, a joaninha. Não tem como resistir ao charme. Além da Joana, há a Linha Sweet Dreams de dar água na boca. As peças vêm com um delicioso cupcake estampado para render doces sonhos.

Mas se seu estilo é mais romântico e delicado, confira a Linha Funny Romance. Com cores claras e bordados de joaninha, esta linha surpreende até as mulheres mais ousadas, pois há camisolas abertas, uma novidade desta coleção.

Já escolheu a camisola ou pijama? Então corre na loja virtual e reserve a sua. Não deixe de estar linda quando o calorzinho chegar.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 3425- 3522.

Confira o teaser da coleção primavera/verão 2010 2011

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Comentário gostaria de sabe rse vcs estariam interessadas em uma nova modelo para plus size. tenho95 kg, 1,75 de altura e sou mais ou menos como a mulher melancia de corpo. estou interessada em seu uma modelo assim assumida. se interessar estou no meu email acima citado. aceito propostas

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *