Modelo Tocarra Jones posa para a grife plus size Evans

Embora a ditadura da moda e da beleza considerada “perfeita” ainda reinem, a moda plus size vem ganhando espaço no mundo da moda convencional. Prova disso são os desfiles voltados para o público plus size que conquistaram uma data no calendário da badalada semana de moda de Nova York: 15 de setembro.

Esta é a primeira vez que grifes de moda plus size são convidadas a participar de um grande evento de moda. Os desfiles estão sendo organizados pelo site One Stop Plus – site especializado em marcas para tamanhos maiores – e contarão com importantes marcas norte-americanas e inglesas como Women Within, Ellos, Jessica London, La Redoute e Avenue. O casting de 18 modelos plus size incluem Lizzie Miller e Tocarra Jones – ex-participantes do reality show “America’s Next Top Model”.
Para Zahir Babvani – vice-presidente do One Stop Plus –, este é um passo muito importante para que a indústria da moda comece a enxergar as necessidades do público plus size que também merece se vestir com peças bonitas e adequadas as suas proporções.

Quem sabe a querida e linda modelo plus size brasileira Fluvia Lacerda não é convidada a desfilar na próxima edição do evento?! O Grandes Mulheres está de dedos cruzados!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *