Qual mulher não sonha em comprar um shopping inteiro? Em ter um closet inteirinho só de sapatos, outro só de roupas pretas, outro para roupas de festa, roupas para trabalhar, … Pois é, você não é a única consumista maníaca. Três empresas fizeram pesquisa acerca do assunto e o resultado mostra números assustadores!

A empresa britânica OnePool realizou pesquisa de consumo online com duas mil mulheres. A ideia era investigar quanto tempo as mulheres gastam fazendo compras. A conclusão revela que são em média três anos de vida… só comprando.

Outra consulta ainda, esta da Debenhams, com duas mil mulheres constatou que são 200 quilômetros andando, andando e andando em busca de renovar o guarda-roupa. Já a marca de sobremesas light Skinny Cow colheu três mil depoimentos para saber quantas calorias se gasta com o esporte favorito das mulheres. Adivinhem? Quase 48 mil calorias por ano. É um grandioso regime, não? Em comparação, os homens percorrem dois mil quilômetros por ano e eliminam 385 calorias por ano.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *