Áries(21 de Março a 20 de Abril): Neste mês você vai vivenciar muito “o outro” na sua vida, o parceiro, sócio, amigo, colega. As necessidades e pontos de vista do outro serão importantes, terão efeitos sobre a sua própria vida e devem ser analisadas com a mente e o coração abertos. Fazer coisas em parceria, trabalhar em equipe e se comprometer de verdade com as pessoas são as coisas que você deve fazer agora para aprender e crescer. Pode ser difícil lidar com pessoas autoritárias ou chantagistas. Jogo de cintura, “ouvido distraído” e “chá de pouco caso” não fazem mal a ninguém.

Touro(21 de Abril a 20 de Maio): Certa sabedoria que você adquiriu durante anos de experiência pode ser agora o ponto de mudança de uma área da sua vida que estava estagnada, você sabe certas coisas que só quem faz aprende, e escola nenhuma ensina. Sua regente Vênus está em conjunção com Marte, e isso traz uma energia de dupla, de par, e de semeadura em sua vida, que pode ser benéfica na vida amorosa, mas também na vida profissional.

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho): O período é tenso para atividades escolares, intelectuais, planejamento e pesquisa, porque sua mente está tendo dificuldade de concentração e de interpretação de dados, o que cria um ambiente tenso para exames, entrevistas e trabalho acadêmico. A solução é fazer atividades físicas para cansar o corpo antes da atividade intelectual, e, daí, diminuir a energia agitada e poder se concentrar. Assuntos relacionados a decisões da maioria e grupos fechados, como condomínios, órgãos de classe e clubes estão favorecidos.

Câncer(21 de Junho a 21 de Julho): Você pode ter apoio de familiares ou vizinhos para resolver problemas de imóveis, principalmente se envolver legislação e documentação. Assuntos que falam da pureza de intenções, honestidade e respeito aos sentimentos dos outros estão muito presentes na sua vida no momento. Você está particularmente sensível, então evite lugares onde as pessoas estão discutindo ou se colocando em franca oposição. A carreira está sendo reavaliada interiormente, e em breve você vai se conscientizar dos resultados e exteriorizar isso.

Leão
(22 de Julho a 22 de Agosto): A família está em evidência, e também os relacionamentos sociais dos familiares, amizades, grupos de estudo e trabalho. Você pode aglutinar pessoas em volta de você e na sua casa, para confraternização ou trabalho, e isso tem efeito muito positivo sobre seu humor e rendimento. É um momento bom para procurar promoção ou reconhecimento do seu trabalho, e muito bom para investir em publicidade, autoimagem, aparência e promoção pessoal.

Virgem(23 de Agosto a 22 de Setembro): Um novo ciclo começa aqui, e com ele ocorrem começos e finais de projetos, de relacionamentos e de fases da sua vida. O que vem de novo para sua vida é mais estruturado, seguro, formal e socialmente aceito. Você entrará numa fase de alta produção mental e eficiência profissional que durará mais de 1 ano. No momento é bom ficar na retaguarda, trabalhando na logística e na organização das coisas, para que elas aconteçam de modo perfeito e na hora certa. Não se esqueça que cuidar da saúde também é logística.

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro): Você está no olho do furacão, não dá para enxergar tudo que está acontecendo, nem prever neste momento para onde o vento a levará. É preciso antes de tudo ter paciência, e depois prudência para aterrissar em lugar seguro. Os assuntos mais delicados no momento são as parceiras em geral, e em segundo lugar as cobranças das pessoas que querem dirigir você para onde elas acham melhor. Reserve todos os dias para você um tempo de reflexão ou meditação, concentre-se em entender antes de tudo o que VOCÊ quer, precisa e o que tem para dar, e somente a partir daí tome decisões.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro):
As finanças estão em evidência, pode haver despesas extras com carro ou deslocamentos, e também com cursos ou exames, mas de modo geral são investimentos que depois de um tempo trazem benefícios. A área dos relacionamentos está complicada, porque você não está conseguindo ler as pessoas e isso o intriga e deixa inseguro. No momento não é hora de confiar cegamente em ninguém, as pessoas têm agendas próprias que você desconhece. O profissional está bom, principalmente com vista a projetos futuros e estudos.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro): Você está numa fase intensa, sua personalidade está dominando o ambiente, e isso pode ter uma lado positivo e outro negativo. É bom ser notado pelos talentos e capacidade de visão, mas os mesmos olhos podem ver os excessos e a falta de minúcia. Então, mantenha-se no caminho do meio e tudo sairá bem. Mudanças financeiras positivas e contato ou apoio de novos grupos e amigos podem acontecer, e é uma hora excelente para planejar continuidade da sua formação.

Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro): Você está mais preocupado com seus defeitos e faltas do que com o conjunto geral da obra, e isso traz pessimismo onde na realidade existe muita capacidade, produtividade e seriedade. Se dê uma folga, se permita descansar um pouco e ser um humano que também erra, que também tem coisas para aprender. Doses de terapia do riso, da leveza, do otimismo e da criatividade para você, urgente. Todo tipo de assuntos que envolvam outras línguas, estrangeiros e viagens estão favorecidos, bem como as áreas da saúde e da família.

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro): É um mês de agitação, de planos e novos direcionamentos, mas a inconstância pode atrapalhar, e limitações financeiras podem complicar a realização destes planos. Não é bom para fazer empréstimos ou financiamentos longos, nem para lidar com impostos. Os assuntos legais estão favorecidos, é boa hora para assinar contratos e resolver pendências de documentos. O amor pode aparecer de repente, de onde menos se espera, e também dar resultados diferentes do que imaginava em sua vida.

Peixes
(20 de Fevereiro a 20 de Março): Embora a vida profissional esteja deixando a desejar, cada degrau leva ao topo de escada, e cada um é necessário no caminho. As limitações financeiras ainda continuam, mas estão começando a diminuir e há chances de novas fontes de renda. Conte com grupos, organizações, fraternidades e amigos, porque no momento eles podem ajudar , e muito. Outra pessoa na sua vida pode ficar em evidência, se é boa ou ruim, amiga ou inimiga, não se pode prever, mas o fato é que seja por bons ou maus sentimentos, ela indicará um caminho novo a seguir que lhe trará bons resultados.

As previsões por signo são generalizadas, baseadas apenas no signo solar, e focam marés de energia a que todos estamos submetidos, mas às quais respondemos em graus variados. Elas servem mais para sabermos como está o “clima geral” do que para decidirmos assuntos particulares.
Para interpretações mais especificas é indispensável analisar o mapa natal de um individuo.

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Meu signo não tem nada com meu momento atual 🙁

Responder

Maria,

É porque esse aí já é antigo…estamos agora em 2012! rs

Responder

que lindo esse post, obrigado por ajudar, vou compartilhar esse site.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *