A marca Phytoervas, uma das precursoras na área de beleza no Brasil, lança este mês a linha de shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço. A edição dos produtos, que oferece os benefícios do extrato de orquídia e perfumes únicos, é limitada e chega ao mercado com embalagem moderna e diferenciada.

Composta por quatro versões – Brilho, Hidratante, Suave e Liss – cada uma inspirada nas necessidades de um tipo de cabelo, a linha conta com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal.

A nova linha pode ser encontrada em grandes redes de supermercados, drogarias e farmácias de todo o país a partir de julho de 2010.

Dica da editora: Os shampoos e condicionadores da Phytoervas Fashion são um must have! Além de serem ótimos e deixarem o cabelo super macio e com brilho, tem um perfume magnífico. O cabelo fica delicioso e cheiroso durante o dia todo. O Grandes Mulheres recomenda!!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

onde encontros esses shapoo phytoervas by reinaldo lourenço?

Responder

Oi Rosana!

Esse post é beeeeem antigo. O produto foi lançado anos atrás e já não existe mais.

Beijão

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *