Boa notícia para moradoras de Campinas e região. Esta semana, de 24 a 27 de junho, a Seda estará oferecendo serviço gratuito de diagnóstico de fios, lavagem e finalização dos cabelos com produto específico. 

O Pop up Salon Seda promete oferecer tratamento vip para as garotas que pegarem senhas e quiserem conhecer as novas fórmulas criadas pelos cabeleireiros da marca.  A cliente será recebida por um cabeleireiro especializado e será orientada no cuidado mais adequado para seu tipo de cabelo. 

Serão duas opções de serviço: diagnóstico dos fios com entrega de amostras grátis (cerca de cinco minutos) e o processo completo, com diagnóstico, lavagem e finalização (cerca de 20 minutos).

O cabelo é analisado pelo próprio cabeleireiro, na observação do desgaste, ressecamento, brilho, oleosidade, volume e frizz, além de questionário detalhado. Para completar, por meio de um software que atua via um scanner com Raio UV (Ultravioleta) e lente de aumento, será produzida uma fotografia estrutural do fio e do couro cabeludo. Capaz de ampliar em até 600 vezes a estrutura capilar para visualização de escamas, a lente permite identificar o nível de danos, espessura dos fios e pontas duplas.

Quando a luz UV incide sobre os fios de cabelo, se o cabelo estiver saudável, pode-se ver apenas brilho. Entretanto, quando o cabelo está danificado, a melanina é degradada, fazendo com que a queratina reflita a luz UV de forma diferente. O resultado é um aspecto de fluorescência na imagem.

 Além da tecnologia, o Pop up Salon  trará especialistas nos tipos de cabelos mais comuns entre as brasileiras – cacheados, lisos e quimicamente tratados, entre eles Yuko Yamashita, Ouidad e Thomas Taw, hairstylists conhecidos internacionalmente.

SEDA POP UP SALON

Endereço: Parque Portugal – Av. Heitor Penteado, s/no., Taquaral – Campinas
Período de funcionamento: de 24 a 27 de junho
Horário de funcionamento: das 10h às 18h

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *