Semana do dia dos namorados… E você solteira é bombardeada pelos coraçõezinhos em todas as lojas, propagandas recheadas de beijos apaixonados, aquela sua amiga super feliz com o namorado te pedindo dicas de presente, o rosa shock tomando conta das vitrines e você ficando vermelha… de raiva!!!

Raiva, tristeza, depressão momentânea… É normal as mulheres solteiras, mesmo as bem resolvidas, se morderem nesse dia. É só uma data comercial, criada exclusivamente para as pessoas gastarem dinheiro, mas mexe com os brios de muita gente. As solteiras que nem estavam procurando por um par passam pelo dia com chateação. Os casais mais briguentos da temporada se desdobram para agradar o parceiro e os rapazes solteiros aproveitam para sequestrar garotas carentes.

Existe uma pressão social mais forte nessa data para você estar com alguém; e o sentimento de solidão e carência é muito comum. E a vontade de assistir filmes (os canais de TV sempre passam comédias açucaradas nessa data) com uma panela de brigadeiros e uma caixa de lenços toma conta de você.  Jogue esse baixo astral no lixo agora mesmo! Como? O GM ajuda você!

Para começar, nem pense em arranjar um namorado às pressas ou dar o bote naquele paquerinha das últimas semanas. O risco de se desiludir ou esperar muito do outro, porque está emocionada com a data, é muito grande.

Flickr/Solange GrSair com as amigas para se distrair é uma ótima opção. Amigas solteiras. E fuga daquela pseudo-amiga que suga as suas energias chorando as pitangas pelo fim do último relacionamento. Tire o dia para ir à uma festa ou faça uma animada reunião em casa, regada a bebidas e risadas! Nunca, jamais, combine de ir a um restaurante ou barzinho badalado nesse dia. Eles estarão cheios de casais, covert com músicas românticas e rosas grátis na saída.

Não tem fórmula pronta. O que vale mesmo é fazer algo que te deixe alegre e principalmente: desencanar da obrigação boba de estar com alguém nesse dia só porque as lojas precisam de um motivo a mais para vender no mês de junho.

Leia também: Presentes divertidos no Dia dos Namorados

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *