A sintonia entre o trabalho do ilustrador carioca Filipe Jardim, conhecido por seu traço livre e por suas criações despretensiosas, e a Linha Premium da Converse, criada com intuito de unir ainda mais o universo jovem à moda, arte e a música, resultou na criação daColeção Converse Filipe Jardim.

A linha especial composta por seis modelos de tênis com estampas minimalistas, provocativas e divertidas, apresenta ilustrações com aparência de “canetinha em sketchbook”, produzidas em sua maioria em preto e branco, garantindo uma bossa ainda maior aos desenhos coloridos do artista.

Todos os produtos da coleção tornam-se ainda mais exclusivos ao apresentar diferentes ilustrações para um mesmo par. A idéia do artista é evitar a padronização e criar uma história distinta para cada pé do calçado.

Conhecido mundialmente pelo seu estilo único e surpreendente, Filipe Jardim traz em seu portfólio colaborações para marcas relevantes como Louis Vuitton, Hermès, Neon, Tiffany’s, Issa, Fasano, The New Yorker, SPFW e MAG.

A coleção Coleção Converse Filipe Jardim estará disponível em lojas selecionadas nas principais capitais do Brasil a partir de junho. O preço médio dos calçados é de R$200. Para informações sobre pontos de venda, por favor, entre em contato pelo telefone (11) 3044-7291.

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

*Colaborou: Rodrigo Fernandes, assessoria de imprensa

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

PQP! Que lindos! Uia, e em primeira mão aqui no GM! GM é agilidade e coisa boa! Me gusta =]

Responder

achei bem simpáticos os tênis!
mas eu tenho mania de tênis escuro: preto, verde, bordô… e de couro, de preferência!
fora esses preços, né!
eu sou da época que all star (qdo era all star mesmo) custava 25 reais (e o salário mínimo era bem mais mínimo do que agora)
xD

Responder

Sinceramente não gostei muito não. Eu, diferente da Carola, prefiro tênis claros, mas não costumo fugir muito do clássico, eu gosto de clássicos.
Certa vez lançaram uma coleção em que havia um all star com temas da Frida Kahlo, era trabalhado com fotos e tals, até que era bonitinho…
Mas, pra mim ainda não existe nada mais bonito do que um belo, limpo e claro all star branco =D

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *