Presentear pessoas que amamos e gostamos é sempre uma delícia, mas o problema é que grande parte das pessoas sofre uma espécie de bloqueio nas ideias na hora de escolher o presente. Há os óbvios – aqueles que serão sempre bem vindos – , os inusitados – que podem agradar ou não – , os clichês – que sempre costumamos dar –, e os criativos – que exigem um pouco mais de esforço e imaginação na hora da compra.

Talvez você more em uma cidade menor, com menos opções de loja. Ou talvez você more em uma cidade grande e não tenha tempo de ficar procurando algo legal e diferente. A boa notícia é que a internet está recheada de lojas virtuais com muitas coisas legais para presentear. Os preços são sempre os mais diversos e se a loja tiver o selo de compra segura, você poderá comprar com tranquilidade.

Arte: Paula Bastos

As opções de presente da atualidade vão muito além do livro, da camiseta e do perfume. Uma sacada atual de muitas lojas é a investida em objetos de decoração para a casa. De cofres divertidos a adesivos para a parede, alguns desses itens podem ser a cara de alguém que você deseja presentear. Cheios de identidade e estilo, se bem escolhido, um presente decorativo pode ser uma solução diferenciada e criativa.

Selecionamos algumas lojas virtuais com itens pra lá de legais e divertidos para você ter opções diferenciadas na hora de comprar seu presente. Mas lembre-se: se quiser dar um presente bacana, faça isso com tempo e vasculhe em várias lojas para observar as diferentes opções. Se optar em fazer a compra pela internet, certifique-se que haverá tempo suficiente para a entrega do item.

O Segredo do Vitório

De itens pessoais à objetos de decoração

Canecaria

As canecas mais lindas da internet

Gadgetz

Diversas opções em presente com itens super criativos

Imaginarium

Itens pessoais, decoração, roupas e acessórios

Design Mania

Várias coisas legais e divertidas para presentear

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *