O Shopping Iguatemi de São Paulo tem em sua programação dois eventos interessantes para quem é ligado no mundo da moda.

O primeiro é a exposição Journey of a Dress, da criadora dos tradicionais vestidos-envelope, Diane Von Furstenberg. São mais de 40 criações que revivem os 35 anos de carreira da estilista russa, desde visuais dos anos 70 até coleções atuais. Além de roupas, a mostra exibe cartas e retratos produzidos por artistas como Andy Warhol e Francesco Clemente.
Diane inaugurou a exposição no começo de abril após lançar sua primeira loja na América Latina, lá mesmo no Shopping Iguatemi. Para quem ainda não viu as criações, vale a pena dar uma passada no 9º andar do Shopping Center Iguatemi São Paulo, de segunda à segunda, das 12h às 20h até dia 8 de maio. Atualmente, a estilista veste Madonna, a primeira-dama Michelle Obama e outras celebridades.
Divulgação
Diane em inauguração da mostra no Iguatemi SP

O outro evento é a quinta edição da Fashion Run, corrida com atletas profissionais, interessados em dar um up na saúde e, é claro, fashionistas reunidos pelas grifes Tiffany & Co., Armani, Forum, entre outras. A corrida será no domingo do dia 4 de julho, com largada às 8h.  

A prova é de cinco quilômetros, passando pelas ruas do Jardim Paulistano.  Depois de cumprido o circuito, os participantes ainda podem passar nos quiosques com massagistas e lougens para relaxar e saber das novidades da moda.

Para fazer inscrição, basta acessar o site do evento ou ir até a loja Track&Field, no Iguatemi São Paulo. A taxa custa R$ 150 e, ao se inscrever, os participantes ganham kit corrida. Para a categoria Esmeralda, além da camiseta, o atleta inscrito ganha kit com cronômetro, tênis de running performance, jantar com acompanhante e outros presentes.

E aí, vai encarar uma corrida fashion para o fim de semana?

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Querida…td bem com vc?Lindas as rouaps, mas essas modelos nao parecem “gordas” rs…nao entendo isso! rs…mas elas sao lindas, e as rouaps tb!bjss

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *