Tendo em vista a necessidade do uso correto do sutiã, a marca de lingerie Liz  proporciona consultoria especializada gratuita em quiosque no Morumbi Shopping, em São Paulo. O projeto chamado de Liz Fit Sense teve início no último sábado, 24 de abril, e se estende até o próximo dia 8.

Muitas mulheres reclamam de dor nas costas e desconforto, e a causa pode estar no uso inadequado do sutiã. “Isso acontece porque nem sempre a medida do contorno do tórax (costas) é proporcional ao volume dos seios (taças ou bojos)”, explica a diretora de marketing e desenvolvimento da Liz, Lígia Buonamici Costa. As consultoras orientam as consumidoras em relação ao sutiã ideal para cada tipo físico, medindo tórax, costas e volume dos seios.

Divulgação

A ação da marca de lingerie paulista ocorre desde 2007, quando a Liz realizou pesquisa com 18 mil mulheres e constatou que 80% delas utilizavam sutiãs em tamanhos inadequados. “Ser proporcional não é comum”, afirma Lígia. A responsável pelo projeto revela que cerca de oito mil mulheres já foram atendidas desde o início do Liz Fit Sense.

O serviço está disponível no Morumbi Shopping, piso Lazer, de segunda a sábado, das 11h às 21h e aos domingos, das 14h às 19h. Vale a pena ficar ligada no site do projeto, pois os quiosques costumam viajar cidades do País, como Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba e Salvador.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *