silvia 1

 

Meninas, não fazemos agenciamento. Apenas divulgamos eventos e grifes que fazem as seleções, ok?

Grandes Mulheres – Quais são os maiores desafios que enfrentou no começo de carreira?

Sílvia Neves – Creio que o preconceito das agências quanto ao perfil e os cachês bem inferiores aos das modelos magras

GM – Quais são as maiores dificuldades de uma modelo plus size?

Sílvia – Realmente é se firmar no mercado brasileiro que ainda tem um padrão magro para a beleza. No momento a modelo é quem procura as oportunidades. Temos que apresentar o nosso trabalho e convencer clientes que somos tão boas quanto às modelos magras. O que nos entristece é ver muitas grifes voltadas para tamanhos maiores colocando em catálogos modelos magras, que não retratam a realidade das clientes.

silvia 7GM – Antes de ser modelo, o que pensava sobre a profissão?

Sílvia – Sempre achei o mundo da moda muito glamouroso e com ganhos fáceis, hoje, sei que não é bem assim. É compensador, pois quando trabalhamos com o que gostamos é bem melhor, mas também é super cansativo.

GM – Passou por algum tipo de preconceito por ser plus size?

Sílvia – Em algumas agências no início sim, pois alguns funcionários desavisados do mercado crescente te olham de cima a baixo, como se não tivéssemos nenhuma chance de trabalho.

GM – O que uma mulher precisa ter para ser considerada plus size?

Sílvia – Hoje tem um ‘boom’ de plus size. No orkut mesmo, toda menina que é gordinha se considera modelo e não é bem assim. Modelo é profissão, tem que ter um preparo, cursos, postura, fotogenia, você investe com books e cuidados com o corpo e divulgação. Falando em medidas, no Brasil temos mercado para manequins a partir do 44 até 50/52 isso depende muito da proposta das grifes/clientes. A modelo também tem que ter uma boa proporção entre busto/cintura/quadril não pode ser totalmente reta ou redonda, no caso.

GM – Atualmente é agenciada?

Sílvia – Sim, sou agenciada tanto em BH quanto em SP.

silvia 11

GM –Tem algum conselho para passar para as meninas gordinhas?

Sílvia – Independente de ser modelo ou não, temos que nos aceitar como somos sem deixar de nos cuidarmos. As gordinhas geralmente são lindas e o cuidado é essencial. A beleza é algo que vem de dentro, se não gostarmos de nós mesmos, dificilmente alguém gostará. Temos de nos assumir sem seguir padrões ou modismos, temos de nos valorizar como somos. Ninguém precisar ser modelo para provar sua existência. Seja feliz como você é.

 

Comentários

Recomendados

159 comments

Responder

gostaria de ser uma modelo plus size como faço

Responder

Gostaria de ser modelo uma modelo plus size fiquei interessada como devo fazer?

Responder

Oi Rafaela, oi Renata!

Bom, a primeira coisa que precisam fazer é ter um book em mãos. As poucas agências que existem no Brasil que fazem trabalho com plus size exigem que a modelo tenha um book disponível para análise.
Depois, é procurar uma agência de modelo (em SP está a maioria delas) e torcer para fazer parte do casting.
Darei mais detalhes em uma próxima matéria sobre moda plus size. Estou entrando em contato com agências e modelos para darem detalhes do perfil que mais procuram, como é o dia-a-dia, etc.

Responder

TENHO 42 ANOS DESEJO SER MODELO PLUS SIZE EM RECIFE.TEM CAMPO P MINHA IDADE EM RECIFE?

Responder

Oie! Gostaria de ser uma modelo plus. pois tenho uma cara e um corpo muito bonito.Sou carismática e me apresento, nos lugares, com muita graça e moderna.
Espero resposta.

Responder

O q fazer p/ sr uma modelo plus siza?

Responder

quais os pré requisitos para ser uma modelo plus size

Responder

Oi, Irany.
Bom, um dos requisitos, como disse a Sílvia, é ser plus size mas ter o corpo proporcional, com seios, cintura e quadril definidos. As curvas devem desenhar uma silhueta legal.
Para enquadrar-se como modelo plus size, outra exigência – que na verdade acaba variando um pouco de agência para agência – é vestir manequim acima do 44 (o que em alguns trabalhos pode ser mais que 46). Fora isso, fotografar bem.
Mas como eu disse em comentário anterior, o Grandes Mulheres está elaborando uma matéria com agência brasileiras e modelos plus size para detalharmos a profissão.
Aguardem!
Grandes beijos!

Responder

Sempre achei que modelo não deveria ser magrelas, acho que deveriam ter um corpo mais cheinho, ou um corpo com curvas…

Responder

Ola boa tarde sou de londrina no paraná queria muito tentar ser uma destas modelos tamanho gg queria uma sugestão de como fazer por onde começar queria muito tentar aguardo respostas beijos…

Responder

Oi, Renata! Desculpa pela demora na resposta, mas dentro de duas semanas – no máximo – o Grandes Mulheres fará uma matéria sobre o assunto.
Adiantando, sei que o polo das agências plus size estão na região Sudeste, em especial em SP e RJ. Vou sondar se há agências aí no Paraná também e coloco na matéria. Há também a necessidade de se fazer um book, mas conto mais detalhes depois.
Boa sorte, viu?! No que precisar, pode contar conosco.

Beijos!

Responder

ola gostaria de saber se aki em brasilia tem alguma agencia que trabalhe com modelos gordinhas tenho 17 anos olhos puxados cabelo liso pareço com uma boneca de porcelana
por favor se souber gostaria que me ajudasse

Responder

Oi, Karoline. Tudo bem?

Estou produzindo uma matéria sobre o assunto. só não coloquei no ar ainda porque espero resposta de agências de quase todos os estado brasileiros para listar a vocês quais trabalham com plus size.
O que posso adiantar é que tem bastante agência que não possui o foco nas modelos gordinhas, mas que vira e mexe recrutam plus size para projetos.
Assim que eu acabar essa sondagem, coloco a matéria no ar e aviso-a, ok?
Beijos e obrigada por visitar o Grandes Mulheres!

Responder

Boa noite acho otimo este espaço queseabre para as pessoas mais avantajadas porem gostaria de maiores informaçoes a respeito de modelos plus size masculinos sempre fui considerado bonito e inclusive ja fizalguns comercias para a tv com esta portase abrindo vi a oportuidade de investir na carreira porem nao sei por onde iniciar, se alguem soubesse uma agencia ou um caminho a indicar ficaria muito agradecido. obrigado des de ja

Responder

Oi, Giovani.
Primeiro gostaria de agradecer a visita ao Grandes Mulheres. É sempre bom saber que Grandes Homens leem o que escrevemos.
Bem, como disse nos comentários abaixo, estou concluindo a matéria sobre agência e modelo plus size. Mas, confesso que não estava coletando informações sobre projetos masculinos. Vou rastrear agências e encontrar modelos da área para dar dicas legais para todos.

Um beijão e volte sempre. Até fim de julho a matéria estará no site.

Responder

TENHO INTERESSE EM FAZER TREABALHOS COMO PLUS SIZE, TENHO PERFIL? MUITO LEGAL O TRABALHO QUE VOCES FAZEM!!!

Responder

oi adorei tuas fotos gostaria de saber como faço para,ser modelo plus,acho muiiiiiiito lindas todas as modelos,que vi !!!!!bjus

Responder

Ola,
Sempre tive um grande sonho de ser modelo…
Sabemos que infelizmente as oportunidades nao sao muitas
mais gostaria de saber por onde começar pra conseguir meu objetivo…
Quero que meu sonho vire realidade!
Muitoo obrigada
BEIJAO

Amanda Novais – itabuna- ba

Responder

parabens pela reportagem..sou de sjcampos/sp e gostaria de ser uma modeloplus size .

Responder

meu sonho é ser uma grande modelo tenho1,65 de altura e 44kg
olhos pretos cabelo pretos pele morena
se alguma agencia se enteressar no
MSN:[email protected]
ORKUT:[email protected]
por favor me ajuda a realizar meu sonho
*-*

Responder

Meu sonho desde pequena é ser modelo,amo quem é modelo,amo reportagens,eu desfilei uma vez na escola só que meu sonho é ser modelo.como faço pra ser???

Responder

Gostaria de saber enredeços de angencias plus size no rio de janeiro.

Responder

Olá Pâmela, tudo bem?
Você tem listas de agências Plus Size? Pode informar por favor? Adorei o sei site.
Bjoks

Responder

eu gostaria de saber se vcs trabalham com modelos gordinhas se trabalham como fa;o para fazer parte dessa equipe de trabalho

Responder

quero fazer parte da agencia como modelo sou gordiha

Responder

quero ser modelo pluz size

Responder

Meninas, como vocês estão?

Seguinte, o Grandes Mulheres não é e não tem vínculo algum com agências plus size.
O que fazemos é apenas divulgação do trabalho de modelos e informar as leitoras sobre a carreira.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Obrigada.

Beijinhos

Responder

Boa noite, minha filha me telefonou agora me pedindo para verificar onde ela poderá se inscrever como modelo plus size. Imediatamente me lembrei de você. Moramos no RJ. Minha filha chama-se Jaqueline, tem 24 anos, 176cm. manequim 50.
Por ter engordado muito, andava meio deprimida, mas não deixou de ser linda. Hoje realmente ela me surpreendeu com este pedido.
Você conhece alguma agencia no Rio de Janeiro?
Aguardo resposta, e desde já agradeço sua atenção.
Parabéns pelo sucesso, você é linda.

Responder

meu sonho é ser uma modelo sou magra e alta

Responder

Se possível gostaria de indicação de uma agencia em Curitiba, pois gostaria de levar meu book, tenho um rosto bonito e fotogenica, 1.60, seios e quadril proporcional, gordinha e bem acinturada, Gostaria de uma indicação. Obrigada!

Responder

O que precisa para ser uma modelo plus size???
Fiquei muito interessada…
E vc tem listas de agências Plus Size em Curitiba? Pode informar por favor? Adorei o seu site.

Responder

Comentário Ola meu nome e Islane tenho 29 anos sou gordinha, moro em Minas Gerais e tenho muita vontade de ser modelo plus size, tenho certeza que vcs nao vao arrepeder, basta me dar um chance, pois sou muito fotogenica e muito carismatica, nao desisto nunca dos meus sonhos.

aguardo Resposta, pois sou muito pessistente.

Atenciosamente,
Islane Viana

Responder

Olá,gostaria de saber como faço para me increver e ser uma modelo Plus Size?…tenho 19 anos,1,74 e manequim 46.

Responder

Comentário amei esse mundo e sempre me interessei, como faço para ser uma modelo plus size, tenho 1,73 de altura, maniquim 48 /50.
te um pelo rosto e um grande sonho.

me ajude please. bjos

Responder

por favor quero ser indicada por alguma agencia, me ajude.
obrigado

Responder

Olá Pamela,
Estou procurando agências que se interessam por modelos PLUS SIZE, li nos comentários que vc postaria uma relação de agências mas n encontrei … será que vc poderia me passar algumas agencias??? Obrigada

Responder

Olá eu gostaria de ser modelo plus size,sou gordinha,peso-92,meço-1,68 tenho cabelo médio repicado,calço 39 e gostaria de ser uma modelo vai ser um grande desafio pra mim,pois sempre quis ser modelo,mas nunca tive coragem pois sou gordinha,agora tomei coragem,E estou afim de encarar essa nova etapa!bjuss

Responder

Sempre fui acima do peso, e como toda gordinha tive bastantes problemas com preconceito e aceitação. Hoje tenho 17 anos 1m e 70cm e uns quilinhos a mais que aqui no estado do Mato Grosso do Sul chama de: ”corpo SERTANEJO”. srsrsrrs Hoje me aceito bem, meu sonho é engressar na carreira de modelo tamnhos G é claro, como poderia!?!
bjus a todas

Responder

meu sonho é ser modelo gostaria muito tenho 23 anos, tenho 1,66 pesso78,73 tenho olhos azuis, faço faculdade de educação fisica, meu manequin é 44 atualmente grata Flavia

Responder

Ola equipe da Grandes Mulheres tenho 23 anos e sou uma gordinha linda!!!!rsrsr
Entao, nao conheco esse mercado de modelo plus size,vejo q tem agencias especializadas, inclusive aqui no site,
mas gostaria de ter instrucoes, qndo coloco no google.com, aparece mtas modelos ja famosas como keo Becker e Fluvia Lacerda e quero ser modelo plus size,
nao tem mta informacao de como fazer, ja peguei alguns sites de gordinhas mas nao eh mto real,nao tive retorno nao sei se nao tenhu o perfil q procuram,mas quero mto ser modelo plus size,sou modelo fotografica e figurante na agencia top one em Sao Paulo,mas nao aparece mtos trabalhos pra mim,tenhu certeza q e por eu ser gorda,entao quero algo especifico.
Desde Ja agradeco;
Atenciosamente
Sandra Cardoso
(11)6672-2184

Responder

ola meu no é camila tenho 19 anos e gostaria de ser modelo plus size estou procurando me informando mais até agora ñ tive nenhum retorno.
meu e-mail [email protected]

Responder

olá
gostei da matéria e me interessei bastante na profissão
sou gordinha , todos me elogião minha beleza,postura e fotogenia
gostaria de receber mais informação sobre o assunto
queria muito me inscrever mas infelisment moro em minas gerais
e nao vejo essas agencias aki
gostaria de pedir-lhs q se souberem de alguma em minas, me avisassem

desde ja agradeço
bjus
Andressa

Responder

Andressa, se ainda tiver interesse, por favor, entre em contato comigo. Tb sou de BH [email protected]

Responder

Comentário gostaria de saber como e onde posso procurar para ser modelo gordinha…

Responder

Comentário
Olá Pâmela, tudo bem?
Você tem listas de agências Plus Size no RJ ? Pode informar por favor?
Obrigada,
Barbara

Responder

ComentárioMeu nome é Rafaela Amaral Figueiredo, nasci em 22/12/1998, na cidade de Limeira-SP. Tenho 1,53 de altura, 31 kg, e atualmente moro em Curitiba-PR.

Sou divertida, extrovertida e gosto muito de estudar e brincar com minhas amigas. Uma vez participei de um vídeo no Shop Tour, tudo por brincadeira, mas acabei gostando e sempre que posso peço para meu tio produzir algo pra que eu apresente.

Meu maior sonho é no futuro ser uma celebridade, Apresentadora, Modelo, Bailarina ou Dançarina, mas como venho de família humilde não tenho recursos financeiros para investir em cursos necessários. Sei que para realizar meu sonho vou precisar estudar muito para ingressar no mercado cada vez mais competitivo de talentos. Quero aproveitar minha infância para desenvolver e aprimorar ainda mais meus desejos.

Estou escrevendo para pedir sua colaboração e empenho no sentido de me ajudar a encontrar alguém que credite no meu talento e invista na minha carreira. Espero conseguir um bom curso em uma agencia de modelo em Curitiba onde eu possa adquirir técnicas de book fotográfico, postura de passarela, interpretação de texto, e quem sabe um possível agenciamento.

Ficarei muito feliz se puder atender meu pedido e contribuir pra realizar parte do meu sonho!

Rafaela Amaral Figueiredo

Contato: [email protected] – 41 3019.3491 res. / 9964.8091 / 9695.2195 cel.

Blog:
http://www.newrafaela.blogspot.com

Fotos:
http://pt.fotoalbum.eu/newrafaela

http://www.novostalentos.net/view.php?id=5617

Vídeos:
http://www.youtube.com/newrafaela

http://www.videolog.tv/newrafaela

http://www.videolog.tv/newrafaela/videos/597436

Responder

Gostaria de ser modelo plus size… vc poderia me informar se existe alguma agencia em Santa Catarina?! Obrigada pela atenção!

Responder

Olaa!!! eu gostaria de ser modelo Plus Sive mas não sei de agencias em SP meu Email é [email protected]. Obrigada

Responder

Comentáriomeu sonho é ser modelo eu queria muito realisar o meu sonho o do meu pai tbm

Responder

ComentárioGostaria muito de ser modelo Plus Size com faço?Tenho Um corpo bonito e sou muito bonita tambem.Obrigada, por favor me retornem.

Responder

uso manequim 44 me acho bem bonita de rosto gostaria de entrar nessa área

Responder

Comentário : PRECISO DE MODELOS PLUS SIZE !!!
ADICIONAR EMAIL // MSN : [email protected]

Responder

Sou modelo plus size deem uma olhada em um dos meus trabalhos http://www.amaliagasparini.com.br.

Responder

Comentário
Oi Pámela adorei suas fotos! e o assunto mim interessa sempre fui uma mullher em busca do corpo perfeito,fiz muitas loucuras para emagrecer
hoje vejo que não perdi peso,e sim um bom tempo da minha vida tentando agradar as outras pessoas,quando vejo fotos ou desfiles dessas grandes mulheres mim sinto o maximo! sou linda e loira… é assim que me vejo hoje, e se pintar a oportunidade de mostraro meu talento e a minha beleza tô dentro!
grande beijo!

Responder

oiê meu nome é Mariana Fernandes Lima,tenho 19 anos , sou gordinha… e ouço muito que sou bonita e deveria tentar ser uma modelo plus,
e de tanto ouvir isso me convenseram a tentar!!
adoraria saber quanto de altura preciso ter e como funciona?
agencias responsáveis?…
você é muito bonita e foi um prazer conhecer seu trabalho!!

Responder

Olá estou muito interessada em me tornar uma modelo,sou fotogenica,uma boa proporçao física ,tipo corpo bem distribuitdo,manequim varia 40/42 mais quero uma oportunidade,sou mineira se souber de algo bacana,tenho disponibilidade para viajar e tenho fotos também,obrigada:)

Responder

Adorei o artigo! Mas antes de ser uma modelo plus size, gostaria de dicas de roupas para todas as ocasiões e de lojas para pessoas plus size (principalmente no RJ)… rs.

Responder

Meus amores quero muito ser uma top model e como eu sei q hj em dia as gordinhas esta em alta eu queria saber oq tenho q fazer para ser uma top gordinha
bjusss

Responder

Comentário oi tudo bem eu gostaria muito de ser uma modelo plus size entrem em contato comigo

Responder

Comentário ola bom dia minha esposa tem sonho de ser modelo plus size ela é muito bonita e gosta de moda gostaria que me indique alquem que possa ver um buque dela para ver se ela tem chances obrigado

Responder

ola meu nome é sarah , tenho 17 anos , acho muito legal quem é moledo plu size, queria ser também , qualquer coisa entrem em contato no meu imail . obrigada desde já

Responder

Oi gostaria de saber como faço para ser modelo Plus Size.
Quero usar o que é contra mim a meu favor .
Tenho 33 anos e sou de SP
Obrigada

Responder

Olá.. Gostaria de me inscrever para ser uma modelo Plus Sizu,
como faço? quem devo procurar?
temos que mostar a sociedade que as Gordinhas tbém somos lindas,e conseguimos nos vestir bem.
tenho 26 anos e quero mostrar que sou a todos o nosso potencial
.

Responder

Como a maioria das meninas, gostaria de saber como fazer para ser modelo plus size

Responder

Olá
Moro no Rio de Janeiro. Tenho29 anos meço 1,73m e peso 82kg tenho olhos claros e um certo misterio que só uma gordinha sabe usar. Aguardo contato

Responder

Oie eu queria saber uma agencia para ser modelo plus size.
moro no interior de sao paulo
brigado espero resposta

Responder

Comentário Oi tudo bem?? eu gostaria muito de ser uma modelo plus size, e tenho todos os pres requisitos para isso. Onde busco um contato aqui em BH?? Aguardo anciosa uma resposta, Obrigada…

Responder

Comentário

Olá! Tenho interesse em mais informações para tornar-me uma modelo plus size. Tenho as características necessárias, porém preciso de orientações de como ingressar. Sou de SP, se alguém puder me ajudar….desde já agradeço!

Responder

eu tenho interesse em ser modelo como faço

Responder

Comentário Gostaria de me pornar um pluz size tenho 29 anos, sou da Paraíba, sou tamho G,e bastante bonita se estiver interesse enta em contato comigo no email.

Responder

Gostaria de saber se eu tenho perfil de modelo plus size tenho 1,65 meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6641376879025154817 quem sabe né!! bjus

Responder

ola gostaria de ser modelo plus size moro em Santa Catarina tenho book.
sou determinada no que faço se tiverem interesse em mim posso manda fotos pelo mail.
espero uma chance e respostas obrigado.

Responder

Comentárioadoreui tudo tenho um sonho de ser modelo sera ki vc podhi me ajudra

Responder

Comentáriosera que eu tenho corpo para ser modelo quem sabi neh

Responder

Comentário
Olá.
Atualmente moro em Pouso Alegre/MG e recebo muitos elogios quanto ao meu jeito de vestir e principalmente por eu ser linda e bem resolvida, mesmo nao tendo os padroes exigidos pela sociedade. Acreditem, mesmo tendo um tamanho avantajado, sou bastante envolvente….meu marido ama!!!!!! Quero me tornar uma modelo Plus Size.
Beijo a todas.

Responder

ola estou dessesperasa mi ajudaeu QUERO SER UMA PLUS SIZE adoro o trabalho de vocês
por favor se poder mi ajudar me mande um email ti pesso
obrigado

Responder

Nossa comunidade no ORKUT : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113581144&refresh=1

SEJA UMA MODELO PLUS SIZE
PRECISAMOS DE MODELOS PLUS SIZE PARA TRABALHOS COMO DESFILE E TELEVISÃO

MANDE SEU MATERIAL
P/[email protected] E PONHA EM ASSUNTO (( MODELO PLUS SIZE ))
SOMOS UMA AGÊNCIA DO RIO DE JANEIRO

Almente suas chances de trabalho, tenha um material que valorize você, tenha um Book, se não tiver nos indicamos os melhores fotográfos para você.

Preciso mulher 30 anos com manequim 46 para comercial da citycol, tenho que enviar fotos ainda hoje seleção por foto Urgente

Cachê 300,00 Reais

Mandar fotos com contato para [email protected] pondo em assunto Comercial Citycol

Somente mulheres do (( ESTADO DO RIO DE JANEIRO E MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO))

Responder

Gostaria de ser modelo plus size! Quais as premissas pra ser uma modelo de sucesso? E as medidas? rs Parabéns pela matéria! aguardo anciosa!!! beijooo

Responder

Comentário tenho 23 anos sou de Itabuna Bahia gostaria de ser uma modelo plus size, tenho 165m, 53kg sou loira olho cor de mel cabelos longos

Responder

Acredito que este pode ser o caminho para a realizaçao do meu sonho pois desde de criança sonho em ser modelo mas nunca tive condicoes de ir para uma agencia hoje com 35 anos mae de duas crianças o sonho nao acabou e como estou um pouco gordinha mas linda pode ser agora a opportunidade para ser uma modelo plus size mim informe onde e quando posso me inscrever para realizar este grande sonho

Responder

gostaria muito de ser uma modelo plus size,acho que levantaria a minha auto estima que anda lá em baixo com meu peso, e ainda tenho que escutar as pessoas diserem vc tem o rosto o sorriso bonito mas falta emagrecer,isso esta me matando,gostaria de saber o que faço para ser uma modelo size bjss!!!!!!

Responder

oi meu nome e cristiane tenho 27anos bem bonita de corpo e rosto mesmo sendo gordinha, quero ser uma modelo plus size, nao tenho problemas com meu pezo ,sei q sou capaz e tenho carisma ,sou tb muito fotogenica,infelizmenete nao tenho um bock nem grana p fazer um ,..mas posso garantir q sao 87k de puro carisma e beleza“ plus size“ veja no meu orkut [email protected]

Responder

É bem próvavel que deve ser muito legal a vida de uma top,sempre me chamou atenção.Quando era criança esse era meu objetivo,mas sempre batia a tristeza pois pensava que para ser modelo era preciso ser magra,o tempo foi passando e percebi que de fato ser magro é um padrão imposto pela sociedade,muitas mulheres e meninas não consegue ser feliz por conta do medo,não querem tirar fotos com amigos porque se acha a gigante da turma,não se declara para um rapaz porque seu interior diz que ele prefere as magras,não usa roupas justas ou algo mais sensual por vergonha,todos esses pontos que citei são reais e existe muito em diversos lugares,imdependente de país ou nível social,eu mesma já passei por isso,principalmente no colégial,com as informações e educação social e religiosa,consegui evoluir a auto estima pra viver minha vida de forma saúdavel,hoje me aceito e sou feliz,recebo elógios,aproveito os bons momentos,e o mais importante cuido muito da aparência…Vou completar 19 anos neste mês,e garanto que vou correr atrá dos meus sonhos,se não consegui realizar todos,tudo bem,sou linda,sou amada,desejada e terei o mundo aos meus pés se me dedicar no crescimento do mercado de trabalho…Parabéns a todas que lutam e mostram quem realmente são,sem temer,com garra e coragem!

Responder

Comentário gostaria de ser modelo plus size mas tenho apenas 1 m e 52 cm e 84 kls,sou bonita de rosto.gostaria de saber se ha alguma agencia aqui em mato grosso do sul sou de corumba.se puderem me ajudar me envie um email.bjs

Responder

Qual o primeiro passo para ser uma modelo plus size???
Eu tenho 1,80 de altura e 100kg e uso roupas tamanho 48.
Posso ser uma Modelo plus size???

Responder

Boa tarde, estou tentando entrar em contato com pessoas que trabalhem com plus size porque recebo incentivos de pessoas para tentar esse mercado, sou jovem tem 22 anos, uso 46 e recebo muitos elogios sobre a minha beleza,gostaria de enviar fotos pra vcs se possivel. Por favor entrem em contato comigo,obrigada. Um abraço.

Responder

Olá, tenho 28 anos sou uma mulher muito bonita de rosto e corpo (apesar de ser gordinha), estou fazendo um boock (está ficando lindo)pois sou muito fotogênica e simpática e sexy , procuro oportunidade para modelo plus size no Rio Grande do Sul.

No Aguardo
Abs,

Responder

Comentário
gostaria de obter informações de com fazer um boock e me dirigir ás agencias.

Responder

Sou negra, tenho 1,60 tenho aproximadamente 95 kilos, cabelos médios cacheados, meus amigos dizem que sou bonita de rosto e mesmo gordinha tenho um charme.
Gostaria de saber com essas caracteristicas posso ser modelo plus size.
Ana

Responder

olá,eu fiquei encantada cm os trabalhos das meninas adorei,eu tambem gostaria de ser modelo plus size cm eu faço? sou morena e bonita de rosto moro em americana.muito obg..aguardo a resposta…

Responder

Boa tarde, eu gostaria de seguir nessa carreira de modelo Plus Size, anos atras eu fiz o curso de modelo e não consegui seguir na carreira por ser um pouco acima do peso. Gostaria de saber como faço?

Responder

Comentáriogostaria muito desaber como fasso para ser modelo plus size.desde ja agradeço

Responder

OLA, MEU NOME E ANDREIA E QUERIA MUITO SER DA PLUS SIZE NAO SOU EU COMO A MINHA AMIGA ANINHA.
MEU E-MAIL E: [email protected]
O DA MINHA AMIGA ANINHA E : [email protected]
OBRIGADA…

Responder

Comentário OLá tudo bom?
Sempre fui gordinha e nunca me rejeitei por este motivo,pelo contrário,sempre fiz questão de me arrumar e mostrar que as gordinhas tem muito mais do que a maioria imagina.
Tenho 26 anos,casada e tenho 2 filhos. E de um tempo pra cá,passei a me interessar por modelos plus size. Estou sempre ligada as novidades e uma das minhas maiores vontades é fazer parte dessa equipe.
Tenho 1,70 de altura e o meu manequim é 48,50. Gostaria de obter informações e também parabenizá-la.
Um Abraço!!!

Responder

ComentárioOla,adoro a ideia de ser modelo plus size.Sou morena clara,tenho 1,76 de altura,cabelos longos e negros.Moro em Bauru,interior de Sao Paulo e gostaria de saber se existe alguma agencia por aqui.Me acho muito bonita e muito bem resolvida.Por favor me ajude a saber como posso me tornar uma plus size em minha cidade.Beijos e obrigada!

Responder

Comentário quero ser modelo fotografica

Responder

Comentário Olá,estou a procura de um perfil para trabalho específico couros e calçados femininos.Preciso de modelo alta 175 para cima que tenha tornozelos bem grossos,tipo mulherão mesmo ,tornozelão ,pezão,não pode ser perna musculosa ,deve ser natural e de tornozelos bem grossos com pernas longelíneas,contato :21-7850 6905,grato.

Responder

Comentário Bom dia, eu preciso de uma modelo (com Urgência) manequim entre 46 a 50, para um catalogo em São Paulo esta semana… se puderem me manda fotos de algumas meninas, se tiver Homem também pode mandar, 11 7299-2400
Obrigada

Cristina

Responder

Comentário Olá…Gostaria de saber como me tonar modelo PLUS SIZE?? Sou branca, olhos verdes, cabelo loiro comprido, 80 kilos, 1,75 de altura, calçado 39, tenho 23 anos..

Obrigada e se enterresarem: [email protected]

Responder

oi MEU SONHO E ME TORNAR UMA MODELO PLUZ SIZE,MAS ESTA SENDO DIFICIL, MUITOS SITES Q VEJO TEM Q PAGAR MUITO $$$$,E A GENTE NAO SABE SE E CONFIAVEL,MORO EM VIDEIRA SC,E POR AQUI NAO TEM AGENCIA DE MODELO PLUZ,GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE DE ALGUM LUGAR Q TEM EM SANTA CATARINA,TENHO 1,68 MANEQUIM 50 ,52 UNS KJ ACIMA,E GOSTARIA DE REALIZAR MEU SONHO

Responder

Eu sempre sonhei em ser modelo, mas meu peso nunca me deu a oportunidade. Tenho abelo e olhos castanho médio, tenho 1,60 de altura (só tenho 14 anos) e peso 67. Eu não sei por onde começar pra conseguir um espaço em alguma agencia, então vou colocar o meu perfil do orkut aqui, se alguém se interessar por favor me diga. Eu não tenho experiencia com esse mundo da moda, mas me adapto facil a tudo o que é novo. Visitem meu perfil e digam pelo menos o que acharam de mim tá gente ;]
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6445420635343162372

Responder

tenho 30 anos sempre tive sonho de ser uma modelo mas nunca realizei o tenpo se passou granhei peso mas nao degisti de ser . agora com essa novo perfil de mod plus size mim enpolgou tenho 172 alt 88 kl cabelo liso preto olhos com de mel pele clara sou gordinha mas tenho um belo corpo pos sempre gostei de malhar
[email protected]

Responder

Sou de curitiba e gostaria muito de ser modelo sou gordinha pesso(92) altura(174) tenho 14 anos ,cabelo castanho escuro e ondulado, olhos castanho.Sera que eu posso ser modelo fotografica…se poderam me ajudar vou agradecer?

Responder

Oii
nossaa você é realmente muitoo linda tanto de rosto como de corpo !
eu gostaria muito de ser modelo tenho 18 anos e tenhoo
o rostinhoo de ”boneca” pelo menos é o que todos dizem…
gostaria muitoo de uma oportunidade e tenhoo certeza que se uma agencia
ver as minhas fotos vai gostar muito !

orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6803351690314406512

se puderem entrem em contatoo !

bjoo

Responder

Gostaria de ser uma modelo plus size como faço,,adoro tirar fotos/////sou muito feliz comigo mesma///e sou muito bonita….

Responder

Comentário:gostaria de ser uma modeo plus size,tenho 1,78 de altura peso 102 kls,sou linda tenho os olhos azuis,gostaria muito de ser uma modelo.
Meu contato é [email protected].

Responder

Comentário gostaria de ser modelo mais esta difeicioadorei o blog como consigo ser modelo gordinha me acho bonita tenho book respero respostas obg..

Responder

Wanessa, você tem que procurar em sua cidade uma agência que tenha interesse em uma modelo plus size, ou então tentar descobrir as marcas que organizarão eventos para plus size e tentar participar de castings. É o jeito!

Abs!

Responder

Nossa adorei o site,vcs estaõ de PARABENS, mas e q e necessario ? altura ,peso comoe que funciona ? bjs e des de ja agradeço a atenção…

Responder

oi
meu nome é alessandra, estou tentando me tornar uma modelo plus size já faz um bom tempo, porém ninguém chegou a entrar em contato comigo; muitos dos meus amigos dizem que tenho o perfil para ser uma modelo plus e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. se puderem entrar em contato comigo agradeceria muito ([email protected] , esse é meu msn, caso queiram conversar comigo e saber um pouco mais de mim).
obrigada.

Responder

Muitas pessoas ao meu redor dizem que eu poderia ser modelo plus size.Me convenci e gostaria de saber coomo posso iniciar essa busca nesse mercado.Obrigada.

Responder

Comentário: Olá Pâmela, por qual agencia você é agenciada?

Responder

Ola, vi a materia sobre ser modelo gordinha fiquei muito interessada, pois muitas pessoas e eu tb me acho uma gordinha mto bonita e tenho um cabelo que muitos invejam, todo cacheado natural, estou mandando minha pagina do orkut onde tem muitas fotos minhas, gostaria de saber se tenho alguma chance.

Obrigada

Responder

Olá! Acheii muitto interresante essa oportunidade de plus size porque realmente nao tinha conhecimento.
E meu maior sonho é ser uma Plus size agora, porque modestia a parte sou uma gordinha muito bonita,
Como faço pra ser?
Me ajuda a realizar o meo sonho? Não sei por onde começo.
Estou perdida rs…
Beeijos!

Responder

modelo fotografica…se poderam me ajudar vou agradecer?

Responder

Comentário gostaria de ser uma pius size como faço

Responder

Olá, temos interesse em ser modelo plus size…somos gêmeas, indica alguma agência em Curitiba PR? Aguardamos retorno.

Responder

Comentário ola adorei o trabalho de vcs gostaria de ser uma modelo plus alem de ser gordinha todos falam que sou linda tenho 23 anos olhos verdes e sou branquinha espero que vcs gostem de meu perfiu sou paranaense e moro na cidade de arapongas

Responder

Quero muito ser modelo plus size…..me ajudem

Responder

Comentáriogostaria de sr modelo tambem sou gordinha e sofro muito praconceito mais eu me amo assim

Responder

Muitas pessoas ao meu redor dizem que eu poderia ser modelo plus size.Me convenci e gostaria de saber coomo posso iniciar essa busca nesse mercado.Obrigada.

Responder

Comentário Olá sou a Patricia Tomen , meus amigos e parentes sempre falam pra mim procurar uma agencia de modelo Plus Size, pois todos me achao muito bunita, tenho 1,71 de altura pele branca cabelo liso negros e bate na cintura, tenho cintura fina e quadril grande, e meu peso…………..kkk, Á e dizem também q essa é outra qualidade dos gordinhos, sou muito disinibida e divertida…
E gostaria de saber como faço pra ser uma modelo Plus Size.
Beijokas

Responder

Comentári oi td bem gostaria muito de ser modelo plus muitos falam pra mim que sou linda mas sou gordinha quem sabe da certo

Responder

Comentário
Olá, sou de BH e as pessoas dizem que sou muito bonita que se eu fosse magra e alta que poderia ser modelo, gostaria de saber se tem um padrão de altura para ser uma modelo Plus Size, pq só tenho 1,56 de altura, sou baixinha mais tenho seios e bumbum proporcional cintura é fina, pele clara, gostaria se saber os requisitos exigidos para uma Plus Size?
At.

Responder

Comentáriosou linda ficam mandando eu ser modelo plus

Responder

oi tenho 27 anos,sou loira 1.68 e tenho 95 kg.gostaria mto de ser modelo plush ,sou mto fotogenica

Responder

Comentário oii boa tarde gostei muito de conhecer esse site, gostaria muito de participar tbm…
desde pequena eu tenho esse sonho mais nunca consigui, nunca encontrei aqui em SJCampos que é a cidade que eu moro… Meu nome é Gisele tenho 22 anos e sou gordinha mas sou linda de rosto, meus amigos que falaram pra mim procurar voceis, eu agradeceria muito se voceis me ajudassem…obrigada

Responder

Gostaria de ser uma modelo plus size mas naõ sei por onde começar alguém pode me ajudar

Responder

Comentário
Bom dia! Tenho interesse em ser uma modelo plus size, e gostaria de saber o limite de idade e o minimo de altura, para uma modelo desse padroes.
E que indicasse agencias em BH.
Um abraço,
Lidiane

Responder

Boa tarde,

Quase não vemos modelos Plus Size masculino, tenho interesse me enquadro nos requisitos gordinhos apresentáveis, caso haja alguma agencia precisando segue meu email: [email protected]

Responder

Comentário Olá Meu nome é Isabella e eu gostaria de ser modelo plus size .Eu tenho 1,65 m ;82 kg ; quase não tenho gordura abdominal tirando isso sou bem proporcional ; meu rosto é muito diferente e bonito ; cabelo liso e castanho e olhos castanhos. contate – me caso interesse – [email protected]

Responder

Comentário Olá como faço para ser modelo pluz size. Me ajudem.

Responder

olá…. gostaria de ser modelo plus size, tenho 1,62 de altura e pesso 70 kilos.
tenho 14 anos, tenho muita coxa e nao muito de abdomem.E gostria muito de ser modelo fotografica ou outros…, como conseguiria uma vaga?

Responder

ate que em fim gordinhas chegou nossa vez chega de tanta vergonha de nosso corpo esta na hora de ser feliz achei linda todas as fotas gostaria muito de ser modelo tambem tenho 32 anos peso 90 kilos e tenho 1metro e 69 de altura cabelos pretos olhos verdes e gordinha como faço para´poder mostrar minhas fotos e entrar em contato com vcs

Responder

Comentário ola bom dia… me chamo tania sou gordinha , negra, todos dizem que sou muito bonita, sempre tive interesse em ser uma plus size… como fazer????

Responder

Comentário
Sou de Campinas e adorei as dicas gostaria de saber se ha alguma agencia plus aq na cidade tenho 25 anos 1,76 de altura e 95kg sou fotogenica e tenho o rosto bonito as pessoas sempre me falam pra procurar uma agencia ;gostaria de ser modelo plus sise beijose obrigado.

Responder

quero ser modelo gg, como faço?
7701-0980

Responder

Comentário
Olá,gostaria muito de ser modelo pluz size, mas não sei por onde começar. Moro no Rio, tenho 1,65m e 95kg. Adoro tirar fotos. Agradeço a sua ajuda.

Responder

Bom,eu nunca quis ser uma modelo plus size,mas de repente acho q tenho alguma chance,meço 1,60,85kg 24anos;sou fotogenica,e akela famosa gordinha violao,moro no interior de MG-Carmo do Cajuru,e gostaria de saber de vcs se tem alguma agencia por aki,ou ate mesmo em BH,desde ja agradeço.Um abraço

Responder

Comentário
OLá tenho 31 anos sou uma gordinha bonitona,cintura fina do pernão,1,66 tenho 84 kilos,trabalho com perfumes e maquiagem…adoroo sempre quis ser uma modelo plus size.obrigado sou de são paulo

Responder

Comentário gostaria de saber como faço,e qual o primeiro passo para ser uma modelo plus size? obrigada!

Responder

Comentário
Ooi..
Eu gostaria muito de ser uma modelo GG..
Tenho 1,65 de altura e peso 83kg, tenho coxas grossas e cinturinha..
o que devo fazer para começar?

bjoos

Responder

Comentário
Gostaria de saber como eu faço para conseguir em uma agência que abrange modelos “GORDINHAS” para fazer o teste fotográfico (eu tenho um book pronto). Obrigada
Att. Mariana.

Responder

Gostaria de saber como posso seu uma modelo pluz size

Responder

Olá, meu nome é Jéssica, tenho 20 anos, manequim 44 e uma boa aparência. Gostaria de saber de alguma agência que eu pudesse mandar umas fotos minha, que por sinal estão ótimas.
Aguardo contato.
Obrigada.

Jéssica baboza de Anrdade.

Responder

Comentário Meu nome e Raissa Souza . e eu queria munto qui auguem me desse a oportunidade de ser uma modelo do tamanho gg. eo meu sonho

Responder

Comentárioola eu gostaria muito de ter uma oportunidade tenho 36 anos e sou muito bonita, 1m71, 90kls acho que poderia ser uma grande modelo

Responder

bem eu gostava de ser modelo se tiverem alguma resposta mandei para o meu e.mail

Responder

Acho que independente de querer ou não ser modelo, o importante é valorizar a beleza da mulher braisleira, com suas formas diferentes, já que somos uma mistura de etnias. Há um tempo atrás achava o fim do mundo ter um manequim 44. Hoje, já me acostumei, me cuidando para não engordar mais para não prejudicar a saúde e manter minhas formas definidas. Bj a todas!!!

Responder

oiiiiiii..
vc e muito linda de verdade ……….
eu gostaria de ser muito modelo……..eu sou macra e tenho atuara de 1;76………
e adoro moda se gostar entre em contato……….bjs de thalia

Responder

Olá! Gostaria de ser modelo plus size, moro em Brasília. Será que vc poderia me ajudar com dicas por exemplos agências. Estou tendo dificuldades de encontrar aqui em Brasilia.

Responder

Gostaria de saber como ser uma modelo Plus Size, em minha cidade, Salvador – Ba. obrigada

Responder

Sempre achei espetacular o trabalho das modelos GG’s que por serem gordinhas não deixam de ser lindas… Apesar de tímida, sempre gostei de ser fotografada, e algumas vezes tenho fotos comentadas e tal. Daí surgiu o desejo (sonho) de tentar ser uma Plus Size ^^ Pode enviar dicas de como começar? obg [[email protected]] ;*

Responder

Comentário ja tive mauita vergonha do meu corpo mais depois q me aceitei do geito q sou estou muito mais felis agora adoro ser gordinha e tenho uma pessoa maravilhosa que me feis ver o quando eu sou linda do geito que sou sou vera fofolete com muito orgulho rs

Responder

lindas amei

Responder

Comentário quero ser modelo è se deus quizer irei realizar esse sonho ;

Responder

oi tbm desejo ser modelo plus size ainda nao tenho book mais vou fazer nao tenho o bumbum tao proporcional ao seio tem alguma importancia meu sonho sempre foi ser modelo se alguem se intereçar tenho 18 anos moro em Mg

Responder

gostaria de ser modelo fotografica plus size,porem sou baixinha e ainda nao tenho book,cmo posso conseguir um book mais enconta,pois nao tenho mtas roupas e acessorios,porfavor me ajudem. sera q tenho alguma chance. tenho 43anos,sou casa e meu marido me dar o maior apoio. aguardo retorno de vcs. Obrigada

Responder

pra ser uma modelo plus size tem limite de peso

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *