Toda mulher adora um cosmético, mas sabemos que o produto só conquista se for eficaz e os resultados forem comprovados. Há aqueles que custam uma fortuna e deixam a desejar, e há os que você paga baratinho e se surpreende com o resultado.

Mulheres vivem fazendo indicações do que usar e não usar e pensando nisso, o Grandes Mulheres testou diferentes produtos e escolheu dez cujos resultados foram comprovados. Confira agora os nossos preferidos!

Vichy Normaderm – Hidratante anti-imperfeições

Imagem: divulgação

O produto é realmente eficaz: hidrata a pele, reduz a oleosidade, os poros obstruídos e dilatados, e diminui o brilho da pele. O resultado final é uma pele macia, sem brilho e mais uniforme. Os resultados são ainda melhores após quatro semanas de uso contínuo.

Creme hidratante Dove Supreme

Imagem: divulgação

Para quem tem a pele extremamente seca, esse hidratante é um dos melhores. Além de ter um preço super acessível e ser fácil de encontrar, ele realmente hidrata, devolvendo toda a maciez e elasticidade à pele.

Batom Matte Vult nº 1

Imagem: divulgação

Inspirado no batom Pink Nouveau do MAC, o rosa matte da Vult não deixa nada a desejar! Tem um tom de rosa maravilhoso, hidrata os lábios e é super fashion. Ao invés de pagar uma fortuna pelo gringo, gaste menos de R$10 no brasileirinho e arrase!

Demaquilante bifásico O Boticário

Imagem: divulgação

Além de retirar muito bem toda a maquiagem, o demaquilante do Boticário hidrata a pele sem obstruir os poros. Pode ser usado em todo o rosto, inclusive nos olhos. Limpeza garantida!

Cobertura Nail Experts Avon

Imagem: divulgação

O ultra brilho da Avon é fantástico: protege o esmalte, prolongando sua duração, e dá brilho. Se suas unhas estragam rápido, aplique uma camada do produto e veja por você mesma os resultados!

Blush Duda Molinos

Imagem: divulgação

O famoso maquiador Duda Molinos lançou sua linha de maquiagem que tem produtos excelentes. Um dos nossos favoritos é o blush que tem cobertura fina, longa duração e lindas cores. De fácil aplicação, o produto dará um ar sofisticado e sadio a seu rosto.

Dream Matte Mousse Maybelline

Imagem: divulgação

Esse produto é realmente maravilhoso! O resultado da base mousse não poderia ser melhor: tem textura aerada, é leve, fácil de aplicar e deixa a pele uniforme com uma cobertura leve. Nada daquela aparência pesada de base e pó. Proporciona cobertura sutil, cobrindo bem as imperfeições que você quer esconder.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *