O primeiro site de relacionamentos dedicado a pessoas acima do peso, o Namoro em Peso, está no ar há um mês e comemora o número crescente de cadastrados. Além dos números, o site conseguiu proporcionar o encontro de quatro usuários.

Até o fechamento desta matéria, o Namoro em Peso registrava cerca de 2,5 mil usuários e 1,5 mil visitações diárias. Mais de 27 mil pessoas acessaram o site e conferiram o conteúdo exclusivo para gordinhos do site.

Quando perguntados sobre a eficácia do site, os sócios Lilian Cristina Dable, 35 anos, e  Edgard Basilio, 37 anos, garantem o retorno de duas usuárias. “Elas enviaram um e-mail agradecendo o Namoro em Peso pela ideia e explicando que o motivo da saída foi por terem encontrado um par ideal e estarem muito felizes.”

Cadastro

Para fazer parte do Namoro em Peso, o usuário deve fazer cadastro gratuito logo na página inicial do site. No campo de cadastro,coloca-se um nome de usuário, senha, e-mail e data de nascimento (menores de 18 anos não podem logar).

Após o processo, o usuário pode completar o perfil. “Quanto mais completo o preenchimento do perfil, melhor será a avaliação de compatibilidade em relação aos pretendentes, benefício gratuito para todos os usuários”, explica Basilio. Há também campo de pesquisas de usuários por sexo, faixa etária, cidade, estado, país e outras características, além de acesso ao e-mail do Namoro em Peso.

Arte: Rauany Nunes

Para quem quiser participar de outras facilidades do Namoro em Peso, há o pacote Premier, recurso em que se escolhe um plano (mensal, trimestral ou semestral) e poderá utilizar chat e enviar e-mails para qualquer usuário.

“Teremos em breve um espaço com matérias da publicitária Alcione Ribeiro, do blog Poderosas Gordinhas, sobre moda, beleza, saúde, comportamento e outros, onde pretendemos obter interatividade com e entre usuários”, adianta Lilian.

Leia mais: Sorteio: Namoro em Peso e Grandes Mulheres

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

SOU APAIXONADO POR MULHERES ACIMA DO PESO RSRS

Responder

Sou apaixonado por mulheres gordinhas estou em busca de uma para um relacionamento sério por favor como faço pra entrar nesse chat ? Tenho 47 anos sou solteiro meu nome é anderson

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *