Nós testamos e aprovamos: o esmalte verde Jade acompanhado do Matt Plus, que dá o efeito fosco. Ambos da marca Big Universo.
Nós testamos e aprovamos: o esmalte verde Jade acompanhado do Matt Plus. Ambos da marca Big Universo.

Para quem gosta de estar com as unhas sempre impecáveis, se ligue na tendência do momento: a moda agora é esmalte fosco! A primeira marca brasileira a lançar o produto fosqueante para todos os tipos de esmalte é a Big Universo. O Matt Plus traz um efeito inusitado: o esmalte fosco.

Depois de se tornar sensação nas unhas norte-americanas e europeias, a novidade chegou ao Brasil como nova tendência e oferece  opções  além dos esmaltes com brilho tradicional. A utilização é muito prática: pode ser aplicado sob qualquer esmalte e o resultado é instantâneo. Mulheres ousadas e inovadoras não vão resistir ao efeito fosco.

Leia mais: Pastel na mão!

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Olá! Primeiro, parabéns pelo site lindo, meninas!
Segundo: onde eu posso encontrar essa marca em Bauru, vcs sabem?

Responder

Gente, eu ameiii essa história toda de efeito fosco, mas ontem fui em todas as perfumarias de Bauru e não achei!! Me ajudem, onde posso encontrá-lo???? É uma questao de vida ou morte!
Beijos, adoro o site!

Responder

Meninas, para quem não particiou da promoção, mas quer ter um esmalte fosco, na Musa do Shopping (aquela com coisas mais chiquesinhas tem Big Universo fosco.

Bjs

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *