Review: Fluidline MAC

Semanas atrás resolvi experimentar um lápis delineador da L’Oréal e, para minha surpresa, pela primeira vez, tive uma super reação alérgica ao produto. Eu fiquei com os olhos deformados e na foto abaixo é possível ver um vermelhão que ainda não foi embora completamente. Suspendi o uso imediatamente e fui em busca de um novo produto para contornar meus olhos. Já tinha ouvido falar muito dos delineadores em gel e resolvi passar na MAC para ver pessoalmente o que eu acharia do tal fluidline.

Sabe amor à primeira vista? Foi isso! Assim que testei o produto, vi sua textura e sua aplicabilidade, não tive dúvidas de que seria a melhor compra que faria. Estou completamente encantada, especialmente porque achava que seria mais difícil aplicá-lo do que passar um delineador comum ou mesmo o lápis, mas me enganei completamente. Usando um pincel chanfrado, o traço fica perfeito, firme e é ainda mais fácil de fazer aqueles “puxadinhos” de looks retrô que muitas de nós amamos!

O melhor de tudo é que ele não é oleoso, fixa super bem e borra muito menos do que a maioria dos produtos que já tive para delinear. De verdade, se você procura um delineador bom, eu indico o fluidline da MAC! Vocês que me acompanham sabem que sou super sincera com indicações de produtos e nossa, vale muito a pena! Aqui ele custa R$ 75.00 – o mesmo preço do delineador da marca -, mas comprando em lojas online ele sai mais barato.

2 Comments
Share: Facebook Twitter Gplus