Vamos falar sobre superação… Não escondo de ninguém o fato de eu ter engordado uns 13 kg este ano por motivos de saúde, emocionais e outros fatores, então ando muito em crise com as mudanças que aconteceram com meu corpo. Fiz um live no Facebook outro dia falando sobre isso. Estou gorda como nunca estive na minha vida e agora que tomei uma decisão aí acho que vai dar para voltar a me cuidar e voltar pro meu peso de “gorda regular”. O grande lance do look de hoje é que eu nunca tinha usado cropped na vida porque não tenho quadril e tenho barriga saliente, então nunca ficava bom porque não dava equilíbrio na silhueta, mas aí vi esta saia midi listrada plus size da Rouge Marie e decidi tentar: não é que deu certo pela primeira vez? E o mais surpreendente é que consegui fazer isso estando em crise com esse novo peso, corpo e tudo!

Saia midi listrada plus size com cropped

saia-midi-listrada-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-paula-bastos-grandes-mulheres-6Saia midi listrada plus size: Rouge Marie

Cropped: Julia Plus

Sandália: Azillê (comprei em uma loja de Floripa e infelizmente não achei na internet pra indicar)

Brinco: comprei de uma menina que estava vendendo despretenciosamente no Pop Plus!

saia-midi-listrada-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-paula-bastos-grandes-mulheres-1 saia-midi-listrada-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-paula-bastos-grandes-mulheres-2A saia midi listrada plus size é de modelagem godê, tem o cós largo, bolsos faca nas laterais e zíper nas costas para fechar. O tecido dela é firme, então o caimento fica lindo. Adoro esse cós largo também porque dá aquela abraçada na cintura da gente e realça a bendita, também. Sou apaixonada por esse top cropped da Julia Plus porque ele tem esse decote lindo de morrer que deixa o colo da gente maravilhoso. Eu, que nem sou tão peituda assim, fiquei poderosa… Imagina quem é de verdade? Para quebrar o romantismo do look eu usei uma sandália tratorada que tá super na moda agora e é perfeita pra gente porque elas são macias, têm o salto largo e grosso e dá para usar por horas e horas.

saia-midi-listrada-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-paula-bastos-grandes-mulheres-3saia-midi-listrada-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-paula-bastos-grandes-mulheres-5saia-midi-listrada-plus-size-moda-plus-size-look-do-dia-plus-size-paula-bastos-grandes-mulheres-4Espero que vocês gostem da minha sugestão! Tô realmente impressionada em ter conseguido fazer um look com cropped e quem sabe em breve eu consigo fazer outros? Beijo grande, meninas!

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

Paulinha, achei seu rosto estranho nas fotos. Não é uma crítica, ok? Só um comentário… seus olhos estão inchados, não sei. Me passou uma aparência meio triste, sabe? Tá tudo bem? Bjs

Responder

Sim, eu também achei meu rosto bem estranho nessas fotos. Não sei se no dia eu estava mais inchada do que o normal por conta do calor que estava fazendo, mas eu também engordei e sei lá, não tenho nem reconhecido meu rosto direito em alguns momentos porque está uma lua e não, eu não ando passando por uma fase boa. Talvez seja um misto de tudo. Obrigada pela preocupação!

Beijos

Responder

Vc deve ser bem alta pois não vejo esses 13 quilos a mais……….

Responder

Tenho 1,80. Eu percebo a diferença no rosto, papada, barriga e nas costas… tem bastante “gordura nova” nessas regiões!

Responder

Paula,
amei a dica da saia, estava procurando uma assim e nunca achava.Fiz a compra semana passada e chegou hoje, ela é realmente ótima, não vejo a hora de usar ela.
Adoro o seu blog!

Responder

Oi Ana!
Ai que bom! Essas saias são mesmo difíceis de encontrar e ela é ótima, né? Espero que você curta de montão a sua. Tenho usado bastante a minha!
Obrigada pelo carinho e apoio, viu?

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *