Por muitos e muitos anos o meu maior medo era receber um convite para ir à praia ou ao clube. Se fosse uma festa na casa de alguém da escola e envolvesse piscina, então, eu inventava uma viagem pra lua, se preciso fosse, para não correr o risco de me expor e virar alvo de piadas. Hoje o cenário mudou: vou pra qualquer lugar com meu corpanzil, meu biquíni ou maiô e não há canga que me esconda: quero mais é aproveitar o tempo perdido, desfrutar de cada momento de felicidade que a primavera e o verão podem me proporcionar! Para inspirá-las a também deixar esse medo bobo de lado, apresento o Editorial Primavera Diva Plus, com gordas de biquíni pra lá de lindas, divas, baphônicas e empoderadas da minha amada Bahia!

O ensaio foi fotografado, simplesmente, em um dos meus lugares favoritos do mundo: a Praia do Forte (BA). Os cliques e a direção ficaram por conta do fotógrafo André Carvalho. As gordas de biquíni das fotos são modelos, que foram escolhidas pelo público no Concurso Virtual Diva Plus, que contou com a participação de mulheres com manequim entre 44 e 60, com mais de 18 anos e residentes da cidade de Salvador ou Região Metropolitana. O objetivo do concurso é mostrar a beleza da mulher gorda, sem preconceitos ou julgamentos, evidenciando as suas curvas e sensualidade em trajes de moda praia.

Eu não consigo sequer decidir qual desses modelos de moda praia plus size eu mais achei bonito porque é um mais maravilhoso que o outro. Eles são da Cynd Biquínis, que é lá de Salvador. Não sei se essa marca já existia quando eu morava lá, só sei que eu quero um de cada e estou passada de amor!

Gordas de bíquini: editorial Primavera Diva Plus

gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-1 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-2 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-3 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-4 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-5 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-6 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-7 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-8 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-9 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-10 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-11 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-12 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size-13 gordas-de-biquini-moda-praia-plus-size

Ficha Técnica

Idealização: Cynthia Paixão

Modelos: Érika Sousa, Ilma Gato, Lorena Verbeno, Renata Trindade.

Produção de Moda: Lou/Blog Baiana Size

Fotografia: André Carvalho

Make Up: Winny Pires

Assistentes: Ivo Alves, Luciana Magalhães.

Peças: Cynd Biquinis

Informações: (71) 99308-0323 | (71) 98884-0133

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Impossível não amar Paulinha! As modelos são lindas e os modelitos são de arrasar! Se eu pudesse comprava um de cada… hahahaha… Parabéns pelo post que ficou Top! Bjs querida… <3

Responder

Eu também fiquei apaixonada e querendo um modelo de cada um porque são divos demais!
Obrigada pelo carinho <3

Responder

Adorei os modelos destes biquinis, arrasou

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *